icone menu logo logo-fatosnerd.png


O que os críticos estão dizendo do novo jogo dos Vingadores?

POR Letícia Dias EM Notícias 11/09/20 às 11h00

capa do post O que os críticos estão dizendo do novo jogo dos Vingadores?

Um pouco mais de um ano após a Crystal Dynamics ter anunciado oficialmente que vinha trabalhando em outro projeto que não Tomb Raider, tivemos a oportunidade de acompanhar o lançamento de Marvel's Avengers. Em suma, o novo jogo dos Vingadores buscou mostrar que os heróis da Casa das Ideias podem transcender a grande tela. Visto que a versão Beta, que deveria ter ajudado a promover o título, acabou fazendo o contrário, compartilhamos aqui algumas ressalvas em relação ao game. No entanto, as mesmas foram mencionadas antes do lançamento oficial do título. Portanto, admitimos que talvez tenhamos nos equivocado em certos comentários. Em contrapartida, não deixamos de ser assertivos em outros.

Pensando em toda essa situação, resolvemos compilar aqui algumas das opiniões que vêm sendo apresentadas pela crítica especializada em relação ao jogo. Enquanto alguns elogiam a narrativa e, principalmente, Kamala Khan; outros pontuam problemas com o sistema de saque e o modo multijogador. Enfim, sem mais delongas, abaixo você pode conferir algumas opiniões de especialistas.

Pontos positivos: a história e a ação

Muitos veículos elogiaram o enredo de Marvel's Avengers. Só para ilustrar, o IGN o descreveu como "um filme de ação de quadrinhos altamente divertido em forma jogável". Além disso, sites como Kotaku e GameSpot ressaltaram que a estreante Kamala Khan é a estrela central e o principal elo do jogo. Visto que o alter ego de Ms. Marvel é a única personagem do game que ainda não estreou no Universo Cinematográfico Marvel, Marvel's Avengers busca lhe dar espaço para reunir a equipe e crescer como super-heroína.

Ademais, a ação do jogo também foi um ponto que recebeu aclamação. Segundo o Polygon, o game dos Vingadores parece "um jogo Dynasty Warriors com temática da Marvel". Cada um dos personagens conta com diversos ataques desbloqueáveis. Assim, quanto mais você joga, mais maneiras de socar, explodir e esmagar oponentes são encontradas. Dessa forma é possível combater de forma eficaz os inimigos resistentes com golpes simples. A prática realmente leva à perfeição.

Pontos negativos: o saque e o modo multijogador

Enquanto a campanha de Marvel's Avengers se destaca de forma positiva, não podemos dizer o mesmo do modo multijogador. Voltando a citar o IGN, parece que o sistema de saque do jogo é "simplesmente horrível". Quanto ao modo multiplayer, o Polygon caracterizou as missões como "estereotipadas" e disse que todas contam com "estruturas bastante semelhantes". Como resultado disso, essa opção acaba deixando o jogo monótono e nada atrativo.


Próxima Matéria
Via   Looper  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest