• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que são os ultraterrestres?

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      02/12/19 às 11h25

Desde o começo da humanidade, os primeiros humanos eram fascinados pelos astros e pelo céu. Com o avanço da tecnologia e do pensamento científico, esse fascínio, pelo espaço e pelos ambientes ao redor do universo, só cresceram. E claro, também cresceu o fascínio pela possibilidade de vida fora da Terra.

Diversos grupos entusiastas, ufólogos e mesmo seitas defendem a existência de vida extraterrestre, com afinco e entusiasmo. Vídeos e informações de relatos de visões ou contatos com seres de outros planetas, estão espalhados pela internet, jornais e documentários ao redor do mundo. Por causa da falta de provas concretas para os relatos, no entanto, muitos descartam toda a informação e desacreditam a possibilidade.

Mas por maiores que sejam os esforços, os seres humanos ainda não conseguiram encontrar uma prova universalmente aceita de vida extraterrestre. Para algumas pessoas, isso é bastante matemático. Já que o universo é muito grande para encontrar outras criaturas. Mas existem aqueles pesquisadores que o olhar está para o lugar errado.  O foco deve ser não na vida de outros planetas, mas na vida de outras dimensões.

O que são

E por mais que a grafia seja parecida com "extraterrestres", os termos se referem à coisas diferentes. Extraterrestre significa além da Terra e é usada pelos teóricos da conspiração e pelos ufologistas. Um extraterrestre, geralmente, é considerado uma identidade além da Terra, mas ainda dentro do universo que conhecemos.

Já os ultraterrestres são seres que vêm de todo o reino da experiência humana. Podendo ser de um universo paralelo, dimensão alternativa ou outro plano de realidade que se cruza com o nosso.

E se analisarmos a física de partículas, por exemplo, ela procura explicar as origens do universo e os blocos de construção fundamentais da matéria. Ela estuda aquelas partículas que não se reduzem mais e que compõem um átomo.

Ela é chamada com frequência de Teoria de Tudo. E trabalha em direção a uma única solução elegante, para explicar como a matéria e a energia funcionam.

Um outro modelo da física é a Teoria das Cordas, onde as partículas, ao invés de pontos, são vistas como pequenas cordas, todas vibrando juntas para criar tamanho e massa. Mas se essa teoria for precisa, isso quer dizer que existem mais de 10 dimensões. E não quatro, como estamos acostumados a achar.

Teorias

Então, algumas dessas dimensões poderiam, em teoria, ser lugares que não passaram pelo Big Bang e o ponto de partida foi totalmente diferente. E para os seres humanos, como essas criaturas de outra dimensão se pareceriam?

John Keel era um ufólogo que acreditava em extraterrestres. Mas depois de um tempo, ele começou a pensar que as histórias folclóricas e os textos religiosos eram a prova que os seres humanos entraram em contato com uma outra forma de vida inteligente. Mas elas não estavam no espaço.

Na verdade, eles eram seres de outras dimensões. Eles eram ultraterrestres. Por isso, Keel fez uma teoria que esses seres poderiam se molar para se parecer com qualquer coisa que os atribuiu a histórias de monstros, demônios, anjos e ogros.

O ufólogo acha que eles tinham um senso de certo e errado. E que também conseguiam manipular a humanidade. Keel acreditava que existiam anomalias magnéticas para a materialização dos ultraterrestres. Mas ele não conseguiu descobrir como eles chegaram à quarta dimensão.

Próxima Matéria
Via   How stuff works  
Imagens Ovini hoje UFO
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+