• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que significa o símbolo dos Caminhantes Brancos em Game of Thrones?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/04/19 às 15h58

O dia finalmente chegou e o primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones foi ao ar. No geral, tudo ocorreu conforme o previsto. Tivemos reencontros, confirmações de sobreviventes, início de rixas e a preparação para a maior batalha da série. Porém, nenhuma cena foi mais assustadora do que a do garotinho pregado na parede em volta de uma espiral formada por membros humanos. Este é um símbolo dos Caminhantes Brancos, também conhecidos como White Walkers no original. Mas o que ele significa exatamente?

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que vimos o símbolo. O símbolo feito pelos Caminhantes Brancos apareceu primeiro na terceira temporada. Eles fizeram a espiral com dezenas de corpos na neve. A mesma marca foi vista novamente na quinta temporada, dessa vez, ao redor de uma árvore. Também montado com cadáveres. Mais tarde, o emblema volta às vistas desenhado na parede da caverna em Dragonstone, o primeiro episódio da sétima temporada.

Com tantas aparições, sendo a última a mais dramática, muitos se perguntam o que seja tal símbolo. O que ele representa aos Caminhantes Brancos? Por que espalhá-lo por onde passa? Isso significa que eles já estiveram na Pedra do Dragão? Essas e mais algumas perguntas atormentam os fãs há anos, os quais já desenvolveram diversas teorias.

O símbolo dos Caminhantes Brancos

Os Caminhantes Brancos foram criados pelos Filhos da Floresta para servir como armas durante a guerra contra os Primeiros Homens. Os nativos capturaram um homem e o prenderam numa grande árvore. Ao redor dela, havia pedras espalhadas na forma de espiral, criando o mesmo símbolo deixado pelos Caminhantes Brancos.

Considerando que os símbolos aparecem somente após algum ataque, existe a teoria de que ele pode ser um meio de comunicação. Há também quem acredite que as marcas têm ligação mágica com o clima. Elas ajudariam a levar o inverno por onde eles passassem. De qualquer forma, isso mostra que os Caminhantes Brancos não se esqueceram de quem os criou.

Em algum momento, os Filhos da Floresta perderam o controle sob sua própria criação. O Rei da Noite é o líder do bando e junto com mais quatro Caminhantes Branco, demonstram ser os únicos racionais da espécie. Ele foi o primeiro deles e ele parece ter um objeto em mente. É provável que os símbolos estejam diretamente ligados com sua criação. Mas o que eles desejam ao espalhá-los pelo caminho, ainda é um mistério.

Próxima Matéria
Via   Polygon     Heavy     WC  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+