• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que significa o vídeo misterioso do RBD que deixou diversas pessoas totalmente surtadas?

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      30/01/20 às 15h24

Desde que o grupo RBD acabou, os fãs do mundo inteiro alimentam a esperança de um dia ter um "comeback". Qualquer tipo de interação entre os membros do sexteto nas redes sociais, já é o motivo de alegria e, muitas pessoas, acabam criando diversas teorias com isso. Para  o surto coletivo, uma foto foi publicada quando menos esperávamos, em dezembro de 2019. Postada pelos 6 integrantes do grupo RBD, a foto mostrava todos se abraçando, assim como faziam no final de alguns shows. A internet foi a loucura e rapidamente o reencontro se tornou o assunto mais comentado no Twitter.

Após esse episódio, os fãs começaram a especular sobre uma possível volta aos palcos. Christian Chavez, um dos integrantes disse, durante uma entrevista, que era apenas um encontro de amigos. Eles se juntaram para um jantar e falaram sobre o que estavam ouvindo no momento, o que faziam da vida e coisas comuns de amigos. Alfonso Herrera foi o responsável por jogar um balde de água fria por meio do Twitter, afirmando que não, não haveria mais encontro dos seis nos palcos. Dulce Maria também não ficou calada e fortaleceu as coisas ditas por Christian. Era apenas um jantar de amigos antigos.

Christopher Uckermann, durante uma entrevista, deu mais detalhes. Segundo ele, aquilo teria sido ideia do Alfonso. Ele foi o responsável por ligar e convidar o ex grupo para um jantar em sua casa. No entanto, as coisas começaram a mudar um pouco. Uma página publicou as novidades na Netflix. Entre elas, estava "Rebelde", a telenovela da Televisa. Após isso, um vídeo foi publicado e levou as pessoas à loucura.

Vídeo sobre o RBD

O vídeo diz que haverá um reencontro em breve, mais precisamente em fevereiro. Após ser postado, diversos fãs ficaram totalmente eufóricos e com a esperança de uma volta oficial do grupo. Todos gostariam de pelo menos uma turnê comemorativa com os grandes hits do último álbum, "Para Olvidarte de Mi", que nunca fui apresentado ao vivo. Diversas teorias surgiram a respeito do que acontecerá em fevereiro. Entre elas há as mais possível e nós falaremos sobre. Desde já adiantamos, não haverá um encontro nos palcos!

A página que publicou o vídeo, provavelmente, é oficial do grupo. Foi nela que surgiram as primeiras imagens sobre o documentário gravado no tempo do grupo. Sendo assim, em fevereiro, poderá ser finalmente lançado o documentário dos bastidores do grupo. O melhor de tudo é que há chances desse documentário fazer sua estréia na plataforma de streaming. Assim como Lady gaga e Taylor Swift, RBD poderá lançar oficialmente esse trabalho na Netflix.

Tudo indica um novo trabalho para os fãs. Vamos relembrar os passos em uma retrospectiva rápida. Os integrantes do RBD não se seguiam nas redes sociais. Sem mais, nem menos, começaram a se seguir. Quando menos esperávamos, uma foto dos seis juntos foi publicada antes do natal. No dia 31, outra foto mostrando melhor cada um deles. Em janeiro, esse anúncio para fevereiro. Podemos esperar sim, algo chegando por aí e a novela + documentário, no catálogo da Netflix, são as apostas mais sensatas.

E aí, o que você achou? Comenta pra gente aí embaixo.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+