• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que Silvio Santos gostaria que acontecesse com o SBT assim que ele morresse?

POR Victor Prado    EM Entretenimento      10/03/16 às 20h27

Sílvio Santos é um dos ícones da televisão brasileira. Ele ajudou nos primórdios dela, além de ser dono e apresentador do canal aberto SBT. Senor Abravanel, que é seu nome verdadeiro,  já está com seus 85 anos e todos já estão preocupados com a saúde deste velhinho carismático. Recentemente, muitas notícias mostram que até mesmo ele está pensando no pior, mas ai vem a grande pergunta: no caso de Sílvio morrer, o que vai acontecer com o SBT?

Silvío até agora não deixou muitas informações sobre o que ele realmente quer que aconteça com emissora, quando ele falecer. Estamos baseando esta matéria em várias notícias e entrevista que envolvem ele. Desde informações sobre seu testamento, algumas declarações recentes e algumas coisas que percebemos durante a programação do SBT.

Time Abravanel em ação

2

A primeira suposição sobre o que vai acontecer com SBT depois deste terrível acontecimento, é o time de Abravanel entrando em ação no canal. O empresário teve seis filhas em dois casamento diferentes: Cíntia, Sílvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Daniela, já trabalha na empresa como diretora de programação e diretora artística. Nos últimos anos, Sílvia, Patrícia e Renata Abravanel foram colocadas no time de apresentadoras do programa, indicando que Sílvio quer que sua própria família, fique no comando do canal.

22

Sílvia começou desde o ano passado no programa "Bom Dia & Cia", no lugar das crianças que apresentavam o programa há alguns anos. Patrícia também esta sendo inserida aos poucos durante toda a programação do canal. Ela começou fazendo algumas participações e atualmente já tem o seu próprio programa.

222

Em 2014, todos os noticiários falavam sobre quem estava sendo treinado, ou treinada, para ser o novo sucessor de Sílvio. Renata Abravanel está passando por vários tipos de treinamento e todos chamam isso de um "plano b" para caso algo de ruim aconteça. Renata tem uma ótima formação e está bem empenhada para fazer o melhor em seu cargo. Em uma entrevista, ela diz que quer fazer da melhor forma o trabalho que seu pai faz, mas ele é insubstituível.

Testamento

1

Em 2013, a esposa de Sílvio, Íris Abravanel insistiu que ele fizesse seu testamento. Suas filhas ficaram muito tristes apenas por pensar na possibilidade de perderem o pai, mas viram que era realmente necessário. Sua filha caçula, como citado anteriormente, foi a escolhida para assumir os negócios.

Desenhos

3

A ideia de fazer esta matéria, veio de uma exigência feita por Sílvio, exposto apenas nestas últimas semanas para a internet. Não temos a data certa, mas em uma reunião que envolvia o Senhor Abravanel e outros dirigentes do SBT, ele afirma que enquanto ele estiver vivo os desenhos nunca irão para de passar na TV. Seu principal argumento é que a televisão brasileira não serve apenas para ganhar dinheiro. As emissoras tem um compromisso com a sociedade e ter desenhos na TV seria um "direito" pra os baixinhos, segundo ele.

Para quem não sabe, nos últimos anos, foram aprovadas várias leis que dificultam as empresas de publicidade, fazerem propagandas infantis. Com isso, qualquer outro tipo de propaganda que fosse exibida neste horário, não faria efeito, já que o principal público são as crianças. O principal meio dessa emissoras ganharem dinheiro é através da propaganda, este foi o grande motivo do fim da TV Globinho na emissora de televisão "Rede Globo".

O que achou desta matéria sobre o que aconteceria com o SBT caso Sílvio Santos falecesse? Comenta aí.

Próxima Matéria
Via   TV Famosos     Pure People     M de Mulher     SBT  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+