icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O que você foi na sua vida passada de acordo com seu signo?

POR PH Mota EM Entretenimento 13/07/17 às 17h49

capa do post O que você foi na sua vida passada de acordo com seu signo?

Vez ou outra, a gente sente conexões inexplicáveis que afetam nosso conhecimento e percepção das situações. Talvez acontece porque você leu ou viu algo num filme, sentiu algo diferente ao ouvir uma frase ou ver alguém passando por você na rua. Talvez seja apenas um interesse além da conta por um tema ou uma reação causada por coisas que você viu ou sentiu no sonho. Ou talvez a talvez a explicação seja um pouco mais mística.

A ideia que as pessoas podem viver mais de uma vida é um conceito interessante que já existe há milênios, mas ainda não temos uma forma de dizer se isso pode ou não ser real. Apesar disso, várias religiões e escolas espirituais acreditam nessa espécie de ciclo espiritual da vida que permite que as pessoas - ou mesmo animais e outros seres vivos - tenham diversas vidas ao longo da existência do mundo.

Da mesma forma, defensores de conhecimentos místicos também acreditam que a posição das estrelas e dos astros tem muito a dizer sobre o nosso estado e nossa personalidade. Foi assim que surgiu o conceito de signos do horóscopo, popular ainda hoje entre pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais.

Agora, imagine misturar os dois conceitos. Já imaginou cogitar uma de suas vidas passadas com base no zodíaco? Inspirado pelas principais caratecterísticas de cada signo, vamos revelar as profissões e carreiras do passado que mais combinariam com você.

Gostou do resultado? Conte para a gente qual foi a sua profissão e compartilhe com os seus amigos para que todos tenham as respostas dessa intrigante dúvida mística.


Próxima Matéria
Via   The Talko  
Imagens Gostica
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest