icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O sucesso vem com derrotas: 5 celebridades que alcançaram sucesso depois de saírem da prisão

POR Mateus Graff EM Entretenimento 28/06/18 às 16h56

capa do post O sucesso vem com derrotas: 5 celebridades que alcançaram sucesso depois de saírem da prisão

E quem disse que uma prisão pode levar toda a sua vida por água abaixo? Pois é, caros amigos, nem sempre as coisas são assim e foi isso que nos inspirou a trazer essa matéria para vocês hoje. Bom, fizemos uma breve pesquisa na internet e encontramos algumas celebridades que foram presas quando eram pessoas desconhecidas, mas depois disso atingiram o sucesso.

São atores, cantores, humoristas, pessoas que eram comuns e que erram como qualquer outra, mas que tiveram um pouco mais de sorte na vida. Então, confiram agora a nossa matéria com as 5 celebridades que alcançaram sucesso depois de saírem da prisão:

1 - Jeremy Meeks

Conhecimento também como o prisioneiro mais charmoso do mundo, Jeremy Meeks foi preso pelo Departamento de Polícia de Stockton por posse de armas e resistir à prisão. A foto que a polícia postou de Jeremy no Facebook simplesmente bombou nas redes sociais. Com cerca de 75 mil likes e 20 mil comentários, a mãe de Jeremy aproveitou para criar um GoFoundMe (tipo uma vaquinha online) para pagar a fiança do seu filho. E você, o que achou do preso mais bonito dos Estados Unidos?

2 - Junior Johnson

 

Na década de 1940, Johson foi preso por que transportava álcool ilegal na Carolina do Norte. Depois de deixar a prisão, ele se tornou um grande piloto da NASCAR. O mais curioso é que Johnson diz que os anos em que dirigiu transportando álcool ilegal serviram como um treinamento para sua carreira. Realmente alguns males vem para o bem.

3 - Tim Allen

Antes de ser comediante, Tim Allen foi preso no Aeroporto Internacional de Michigan por portar cocaína. Isso gerou até acusações de tráfico de drogas. Allen foi obrigado a dar os nomes de que forneceu cocaína para ele e sua sentença foi reduzida. Tempos depois Allen viria a se tornar um comediante bem sucedido.

4 - 50 Cent

Antes da fama, o 50 Cent era conhecido como Curtis James Jackson III. Ele foi preso por causa de drogas e passou 9 anos preso. Na época ele estava pensando em ser um rapper, mas o crime interferiu sua história. Depois que ele saiu da prisão, 50 Cent realizou seu sonho e lançou seu primeiro CD.

5 - Danny Trejo

Quem lembra do Machete? Antes de ser famosos, Danny Trejo passou uns anos na cadeia por posse de drogas e roubo. Depois de sair da prisão, ele largou a vida do crime e começou a ganhar papéis na televisão e cinema. Legal, né!?

Mas e você, sabia que todos essas celebridades ganharam fama depois de serem presos? Comenta aqui embaixo pra gente!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest