• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O super-herói dessa menininha passa por você todos os dias

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      06/04/17 às 15h05

O mundo infantil é um imenso berço da imaginação onde esses pequenos seres criam diversos personagens e até histórias que nós não conseguimos acompanhar por exigir um alto nível de imaginação, criatividade e inocência. Em meio a tantos super heróis, acabamos nos encantando cada vez mais e, ainda sim, nos prendendo somente nos que são popularmente conhecidos, desconsiderando quaisquer chances disso fugir um pouquinho desse meio tradicional, não é mesmo? Pois bem, saiba que eles podem ter as mais diferentes figuras heroicas e essa garotinha é capaz de nos provar.

Aproveitando que estamos tratando desse assunto, gostaríamos de lembrar a vocês que aqui mesmo em nosso site existem várias matérias sobre isso e você pode conferir tudinho utilizando a barra de pesquisas no canto superior direito da nossa página inicial. Você pode expandir um pouquinho mais e pesquisar sobre o que quiser, aqui no Ultra já falamos um pouquinho de tudo. Mas, voltando aos super-heróis, deixaremos alguns links que direcionarão vocês para algumas delas e temos a certeza de que não vão se arrepender. Sem mais delongas, confiram conosco e em seguida acompanhem essa incrível história que preparamos.

Artista ilustra super-heróis velhos12 antes e depois dos super-heróis no cinema8 coisas que ninguém mais suporta em filmes de super heróisQual super herói você seria em "Batman vs Superman: a Origem da Justiça" [Quiz]; Heróis brasileiros salvam mais de 6000 peixes da lama tóxica.

A garotinha americana chamada de Brooklyn tem o seu dia favorito da semana, que é quinta-feira e sabe o motivo? Porque nas quintas o caminhão de coleta de lixo passa para seu serviço semanal e a sua atividade favorita é sair de cara para acenar para eles, que como diz ela, são seus super-heróis do mundo real. No ano passado o seu aniversário caiu em uma quinta-feira e sua mãe perguntou, durante os preparativos da sua festa, o que ela gostaria de fazer com os primeiros cupcakes que saíram do forno e ela explicou tudo em um post nas redes sociais. Ela afirmou:

"Caramba! Esta foi a MELHOR manhã de todas para a Brooklyn (e para mim). Que início maravilhoso para o seu aniversário.

Quintas-feiras são seus dias favoritos... dia de coleta de lixo. Há mais ou menos um ano, ela espera ansiosamente o caminhão do lixo passar pela nossa casa. Tudo começou com acenos pela janela, mas depois nós passamos a ter que ir para o lado de fora para dar tchau. E, quando a gente perdia a passagem do caminhão, eu dirigia pela vizinhança para encontrá-lo e a gente poder acenar. Toda quinta o meu coração se enche de alegria quando eu vejo a felicidade que nosso lixeiro incrível proporciona à Brooklyn, ao buzinar e acenar para ela, com um ENORME sorriso no rosto. 

E hoje, nós finalmente pudemos conhecê-lo!!! Brooklyn e eu empacotamos um dos seus cupcakes de aniversário e esperamos por ele. Quando ele chegou na nossa rua, ela correu até a esquina. Nós acenamos como de costume, e depois eu gesticulei para ele vir até nós. Ele estacionou, desceu, e veio na nossa direção com seu sorriso ENORME. A Brooklyn ficou sem voz ao lhe entregar o bolinho. Então, eu lhe expliquei que ele alegra todas as nossas quintas-feiras e que nós somos muito gratas pelas buzinadas e acenos.

E então... (e isso derreteu meu coração).. ele nos explicou que também espera ansiosamente para nos ver toda semana. Ele disse que tem uma reunião toda quinta de manhã e que sempre tenta sair bem rápido dela, para ter certeza de que passará a tempo de nos pegar ainda em casa. Ele falou que não tem filhos, mas que ajuda várias crianças e ama os pequenos. Eu não acredito que eu não perguntei o seu nome. Por hora, ele vai continuar sendo "o nosso lixeiro favorito, incrível e sorridente".

Essa história faz despertar em nós aquela fé na humanidade que está se enfraquecendo cada vez mais. E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+