icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O tamanho dos seus dedos podem dizer muito sobre a sua personalidade

POR Victor Prado EM Curiosidades 26/08/16 às 19h32

capa do post O tamanho dos seus dedos podem dizer muito sobre a sua personalidade

Vamos falar sobre dedos. Sabia que eles podem dizer muito sobre você? Um estudo da Universidade da Flórida mostra que os tamanhos dos seus dedos podem dizer várias coisas sobre o seu corpo, como por exemplo, seus níveis de hormônios e consequentemente, algumas doenças que podem ser identificadas por conta disso.

Depois desses estudos, várias teorias foram aparecendo sobre como a quantidade de hormônios podem interferir na personalidade de uma pessoa. Um homem que tem uma grande quantidade de testosterona, por exemplo, seria mais atraente para outras mulheres e por isso teriam uma autoestima melhor e consequentemente seriam mais sociáveis e brigões.

De outro lado, pessoas que tem um baixo nível de testosterona poderiam ser mais calmas e sensatas, fugindo de conflitos. Lembrando que toda essa segunda parte não tem nenhum estudo comprovando tais afirmações e são apenas teorias que se embasam nesse estudo cientifico feito em ratos e estuando alguns humanos.

Agora chega de teoria e vamos para os tipos de dedos e o que eles podem dizer sobre você:

Anelar maior que o indicador

Essas pessoas receberam mais testosterona durante a vida e por isso, geralmente, são mais atraentes e carismáticos. Eles adoram lidar com qualquer tipo de desafios e procuram qualquer coisa que os deixem correndo algum tipo de risco, não gostam de uma vida calma. Eles são pessoas que se tornaram ótimos engenheiros ou qualquer profissão que não seja nada fácil ou monótona.

Anelar menor que o indicador

Essas pessoas são extremamente confiantes e autossuficientes. O grande problema é que essas pessoas não gostam de tomar uma posição ou dar o primeiro passo na hora de um relacionamento. Eles são um misto de autoconfiança com dificuldade de experimentar coisas novas ou mudar o que já está funcionando, mesmo que seja para melhor. Adoram ser elogiados.

Anelar e indicador do mesmo tamanho

Essas são as pessoas pacíficas que odeiam qualquer tipo de conflito e odeiam ficar perto de pessoas que conflituosas. Essas pessoas são pessoas muito dedicadas em qualquer lugar que estão. Funcionários que dão o sangue pela empresa e também adoram mimar seu par nos relacionamentos.

E aí, você acredita em alguma dessas teorias? Para você, deu certo ou foi uma verdadeira mentira? Comenta aí e compartilha com seus amigos para eles também analisarem seus próprios dedos.


Próxima Matéria
Via   AdMe     National Geografic     The Post  
Imagens Google + AdMe
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest