icone menu logo logo-fatosnerd.png


O trailer de Vingadores pode revelado as reais motivações de Thanos e você nem percebeu

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 07/12/17 às 12h25

capa do post O trailer de Vingadores pode revelado as reais motivações de Thanos e você nem percebeu

A Marvel Studios caminha para seus dez anos de universo cinematográfico unificado e podemos dizer que ao longo da estrada ela conseguiu equilibrar bem suas produções. Entre mais acertos do que erros, o pecado do estúdio tende a se concentrar em um ponto: os vilões! Essenciais nas histórias de super heróis, os antagonistas dos filmes da Marvel tem deixado a desejar até o momento. Algo que tem sido observado até mesmo pelos fãs mais fervorosos. Os longas proporcionaram personagens com grande potencial, mas que infelizmente foram desperdiçados. Sem profundidade ou desenvolvimento, os vilões eram apresentados apenas como um pretexto fraco para o herói sofrer alguma mudança. O que todos esperam agora é que com Thanos a história seja diferente.

Boa parte dos antagonistas mostrados nas produções anteriores se revelaram meros peões a serviço do Titã Louco. Sua chegada foi anunciada em Os Vingadores e desde então os fãs tem esperado por este momento. A invasão iminente acontecerá em Vingadores: Guerra Infinita que ganhou seu primeiro trailer recentemente. O vídeo já foi analisado frame por frame e de todas as formas possíveis. Teorias foram montadas e discutidas e alguns easter eggs encontrados. Mesmo assim, ainda é possível descobrir novas pistas ao revê-lo. Desta vez, alguns fãs alegam que o trailer pode ter mostrada a verdadeira intenção da invasão de Thanos.

Loucuras de amor

A intenção de Thanos em conseguir todas as Joias do Infinito, claro, se baseia em ficar mais forte e dominar o que e quem desejar. Contudo, esta não é sua única motivação. Para os leitores de quadrinhos não é novidade que Thanos é apaixonado pela Morte. A entidade também é conhecida por Hela e igualmente faz parte do incentivo por trás de suas ações. Hela foi introduzida no universo cinematográfico em Thor: Ragnarok e, embora tenha sido derrotada, seu retorno ainda é uma possibilidade. Pelo trailer, os fãs acreditam que ela seja a principal razão pela qual Thanos invade a Terra em busca das Joias. A teoria nasceu com base na frase dita pelo vilão no começo do vídeo, algo sobre "balancear o universo".

A explicação pegou como fonte a história The Infinity Gauntlet, na qual o Titã Louco extermina metade do universo apenas para impressionar Hela. De acordo com a teoria, esse terrível ato cometido por ele teria levado o universo a um equilíbrio. Isso porque a escala de mortes e vidas estaria balanceada depois do massacre. Até o momento, esta foi a teoria mais plausível sobre o ataque do Thanos na Terra. E, por mais que algumas pessoas encontrem resistência em acreditar, a ideia tem ganhado cada vez mais força. O que você acha sobre o assunto? Seria mesmo essa a real motivação do vilão em atacar o planeta? Comente conosco sua opinião.


Próxima Matéria
Via   WGTC  
Imagens MCU CB
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest