O trailer desse curta está deixando as pessoas ansiosas para vê-lo e o motivo é lindo

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      23/05/17 às 16h50
foto de destaque

Estamos sempre ligados a diversas produções nas telinhas ou telonas de cinema, não é mesmo? Sejam elas simples animações dos quadrinhos, como animes, ou filmes e séries de grande produção. Acontece que esse universo do entretenimento é vasto uma fonte de coisas novas, nos proporcionando cada vez mais material audiovisual e isso acaba nos encantando mais do que imaginamos e, com tanta novidade, existem os curtas metragens. Não é uma coisa nova, mas gostamos de lembrar sempre que esse tipo de projeto ainda alcança um bom número de pessoas, mas não tanto quanto gostaríamos. E é claro, nós aqui do Entre Séries e Sagas e Fatos Desconhecidos gostamos de expandir sempre os nossos horizontes e por isso vamos apresentar a vocês um trailer que está mexendo com a cabeça das pessoas e que, provavelmente vai te deixar ansioso para conferir o resultado final.

Os estudantes de animação Beth David e Esteban Nravo fizeram uma campanha de financiamento coletivo a fim de produzir um curta que foi intitulado de "In a Heartbeat". A meta do projeto era 3 mil dólares mas o sucesso foi tanto que arrecadaram 14 mil em Novembro. A história tem gerado uma grande ansiedade nas pessoas. Pelo trailer percebemos que um garoto corre o risco de se assumir gay antes mesmo de "querer" por causa de seu coração, que é mais forte do que ele e sai do seu peito para ir atrás do garoto que gosta. O teaser é bem pequeno mas é capaz de deixar qualquer um louco para comprovar tudo, vejam:

E aí, o que você achou? Também está curioso pelo resultado desse trabalho? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Papel Pop  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+