icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O último episódio de Eu, a Patroa e as Crianças

POR Bruno Dias EM Entretenimento 21/08/19 às 17h22

capa do post O último episódio de Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a Patroa e as Crianças é o nome da versão brasileira do seriado americano My Wife and Kids, que, em tradução literal, significa Eu, minha esposa e as crianças. A série foi lançada em março de 2001, e aqui, no Brasil, foi considerada um verdadeiro sucesso.

Era praticamente impossível uma pessoa, que nasceu nos anos 1990, não ter passado ótimos momentos assistindo as peripécies da família Kyle.

A série era transmitida pelo SBT e começou a passar no dia 7 de novembro de 2002. Nessa mesma época, o Disney Channel Brasil também transmitia o seriado. E assim o fez, até o ano de 2005. Ao todo, a série teve 123 episódios ao longo de cinco temporadas. E nelas, podemos acompanhar o Michael Kyle e Jay tentando ensinar lições de vida para seus três filhos Junior, Claire e Kady.

Eu, a Patroa e as Crianças entrou na lista de seriados americanos que conquistaram os brasileiros. O seriado chegou a fazer mais sucesso no Brasil do que no seu país de origem. Outra série que teve um caso parecido foi a série Todo Mundo Odeia o Cris. E os brasileiros não viram os limites quando comentaram sem parar no Instagram do protagonista da série e ele teve que bloquear alguns usuários.

Os espectadores brasileiros adoraram a ideia de um pai de família bastante incomum ensinando lições importantes para seus filhos enquanto coisas engraçadas aconteciam ao seu redor.
Mesmo que a exibição da série tenha chegado a seu fim em 2005, hoje em dia, os fãs da série podem ver seus personagens preferidos no canal de televisão a cabo, Comedy Central. A série era exibida de forma aleatória e por isso várias pessoas perdiam alguns episódios. Por isso várias podem não ter visto como a série acabou.

Final

Em todas as cinco temporadas, os episódios divertidos ensinavam coisas importantes. Mas o seriado acabou de uma maneira bastante abrupta. E nem mesmo deu tempo dos fãs se despedirem da família Kyle.

A série acabou em seu 26º episódio na quinta temporada. O capítulo final foi chamado de "The V Story". Nele Jay tenta convencer Michael a fazer uma vasectomia. No episódio inteiro ela tenta colocar na cabeça do seu marido que essa é a melhor decisão a ser tomada.

Quando Michael acaba aceitando a sugestão de Jay a mulher descobre que está grávida. E o episódio e a série acabam para sempre. O final pode até parecer um final de novela, mas o problema dele é que por ser um final aberto deixa um clima de quero mais em seus telespectadores.

A série não dá nenhuma explicação sobre o futuro da família Kyle e o que iria acontecer com cada um de seus membros. Esses fatores mostram que o episódio não foi planejado para ser o último da série.

Na verdade, os produtores estavam pensando em fazer uma continuação, mas que por algum motivo desconhecido não aconteceu. Sem nenhuma explicação aparente, Eu, a Patroa e as Crianças foi cancelada. E com isso deixaram seus milhares de fãs órfãos dessa família bastante divertida.


Próxima Matéria
Via   Vix  
Imagens Youtube
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest