• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O último episódio de Naruto

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      01/11/19 às 15h03

É quase impossível uma pessoa não conhecer Naruto, o ninja que marcou toda uma geração. Se você não o conhece, bem, Naruto é uma série de mangá escrita por Masashi Kishimoto. É a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que procura ser reconhecido e sonha em se tornar o líder de sua vila. Esse cargo tem um nome: Hokage. Essa história começa na pré-adolescência dele e começou em 1995. A história principal mostra então o garoto desenvolvendo seus poderes ao lado dos amigos. Conforme a série passa, ele se relaciona com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, seus companheiros de time. Começa então o maior drama de todos.

Enquanto realizam missões para se manterem e ganharem um certo tipo de reconhecimento, as coisas pioram. Sasuke passa a ser procurado por um vilão, o lendário ninja Orochimaru. Ele quer aperfeiçoar o corpo do companheiro de Naruto e utilizar do mesmo. Sasuke então se rende ao mal e foge da aldeia da folha, onde vivem. Começa aí a missão de Naruto: salvar o seu amigo das mãos de Orochimaru. O que Naruto não sabe, é que Sasuke optou por aquilo e posteriormente mataria o próprio Orochimaru, pois não aceitaria ser controlado.

Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é a segunda fase da história, com Naruto mais velho. Após treinar, por alguns anos, com Jiraiya, um ninja extremamente forte, Naruto retorna à vila. Aí começan as ações mais intensas. Todavia, Naruto é o salvador da aldeia, começando em uma missão onde precisa resgatar Gaara, um líder da Vila da Areia. O Kazekage foi raptado por membros da Akatsuki, um grupo de vilões que planejam o mal do mundo. A história segue bastante intensa, mas ainda pode piorar. E assim acontece quando começa a Grande Guerra Ninja. Todos os ninjas bons do mundo se unem para defender o planeta que está quase sendo tomada pelas forças do mal. A Guerra é considerada um dos maiores acontecimentos em todos os animes existentes e o final é bastante emocionante. Você sabe como foi o último episódio de Naruto? Vem com a gente que nós contamos.

Último episódio de Naruto

Iruka Sensei conha com o dia em que Naruto roubou o Pergaminho dos Selos. No mesmo episódio, Konohamaru, pupilo de Naruto deseja gravar outra mensagem de Iruka, encontrando a anterior sem inspiração. Iruka não sabe bem o que dizer na situação. Ele repreende Tsukune, Mibuna e Sansho por estarem vandalizando a estátua do Terceiro Hokage, como Naruto fazia. Sadoru então encontra Iruka e pergunta se ele fará um discurso durante a cerimônia de Naruto, mas ele nega e diz que isso será feito por Kakashi.

Iruka está agindo diferente, deixando até mesmo de comparecer ao seu lugar preferido: o Ramen Ichiraku. Isso porque ele não sabe como agir ou o que dizer. Naruto então faz uma visita ao sensei, que tenta preparar sua própria comida, mas sem sucesso pelo jeito. Naruto só quer se divertir, nos últimos dias, antes de finalmente se casar com Hinata, que sempre o amou. Naruto então diz que quer sair com Iruka, pois precisa te contar uma coisa. Naruto pede que Iruka participe da cerimônia como seu pai, o que é aceito.

Hinata e o sensei então conversam sobre o pedido do jovem Naruto. O dia do casamento chega e os convidados se unem. Hinata olha para o céu, pensando em Neji, enquanto Naruto observa o rosto de seu pai no Hokage Rock. Após isso, o casal finalmente se casa e emociona a todos.

E aí, você sabia como era o final de Naruto? Comenta pra gente aí embaixo, afinal, seu feedback é extremamente importante para nós.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+