• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O último episódio de Smallville: As Aventuras do Superboy

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      31/10/19 às 15h56

Você já deve ter assistido Smallville, né? Se não, provavelmente, já ouviu falar dessa série, que marcou toda uma geração. Se você nunca viu ou não sabe, vamos te apresentar antes de falar sobre o episódio final. Smallville foi uma série de televisão americana, criada por Alfred Gough e Miles Millar. A princípio, era exibida pela The WB. Posteriormente, passou a ser transmitida pela CW, entre outubro de 2001 e maio de 2011. Foram um total de 10 temporadas com 217 episódios. A série é baseada no personagem Superman da DC Comics, que foi criada por Jerry Siegel e Joe Shuster.

A série apresenta a história de Clark Kent, que vive na cidade fictícia de Smallville, no Kansas. Ele vive então, por anos, antes de se tornar o herói conhecido como "Superman". A promessa da série é mostrar a vida do homem de aço, se sua nave tivesse caído na Terra nos dias atuais. Eles então mesclam a modernidade do século XXI com os elementos e valores antigos. Após a quinta temporada, conforme vimos, a série foca em um Clark já adulto e sua carreira no Planeta Diário em Metrópolis. Na série, são exploradas ainda diversas coisas do universo Superman e DC.

Outros heróis e vilões, já conhecidos do universo das histórias em quadrinhos tiveram sua versão na série. Quando lançada, o episódio piloto registrou aproximadamente 8,4 milhões de telespectadores. A média, no restante das temporadas, foi de 4,34 milhões de telespectadores por episódio. Com isso, dá pra ver que foi, de fato, um grande sucesso. Mas, você sabe como foi o último episódio da série? Confira conosco e surpreenda-se.

Último episódio de Smallville

Intitulado "Finale", esse foi o vigésimo episódio da décima temporada da série. Sendo assim, foi o de número 2017. Ele foi ao ar no dia 13 de maio de 2011. Nele, pudemos ver a contínua luta de Lois e Clark, que ainda mantém a decisão de se casar. Oliver planeja tirar os poderes de Clark para sempre, deixando-o inválido. Certamente, isso seria feito durante o seu casamento. Chloe retorna a Smallville e então chega o dia do casamento de Clark e Lois. No entanto, a cerimônia foi interrompida por um mal perigoso, e Tess descobriu que Apokolips está indo para a Terra.

O episódio final da série foi dividido em duas partes. Continuando, Lionel tenta ressuscitar Lex, que precisa de um coração para isso. Clark precisou consultar Jor-El, pela última vez. Na ocasião, Jor-El mostra a Clark quem ele era e quem ele se tornou, a fim de prepará-lo para voar e salvar o mundo. O planeta corre risco de aniquilação e de cair no controle das trevas. No final, Clark se consagra, de uma vez por todas, o herói supremo do mundo, conhecido como o Superman que todos nós já vimos.

Falar sobre o fim de uma série tão marcante é algo único, pois traz um sentimento de nostalgia além do imaginado, né?

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, afinal, seu feedback vale muito para nós.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+