• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O último episódio de Two and a Half Men

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      05/11/19 às 18h39

Two and a Half Men era um seriado centrado na vida dos dois irmãos, Charlie e Alan Harper e do filho de Alan, Jake. A série foi uma dos sitcons mais amadas dos Estados Unidos, entre 2003 e 2015.

A história de dois irmãos, bem diferentes um do outro, conquistou milhares de espectadores. Mas acabou em uma grave crise, a partir da 8ª temporada. A saga de Charlie e Alan começou em 2003, contando a história de Charlie Harper, um solteiro que estava sempre de bem com a vida, que se envolve com jogos, bebidas, e mulheres.

Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper. Os dois passam a morar com Charlie, em sua mansão, na praia de Malibu, depois que a esposa de Alan, Judith, pede divórcio.

Em 2011, o programa começou a passar por uma crise. A produção do seriado teve que suspender as gravações de alguns episódios, para que Charlie Sheen se tratasse de sua dependência química. Além disso, Charlie fez declarações ofensivas para a produção do programa, em duas ocasiões e acabou sendo demitido.

Mesmo assim, a Warner decidiu continuar com o seriado. E Sheen foi substituído por Ashton Kutcher, interpretando Walden Schimidt. Mas além da saída de Sheen, Two and a Half Men perdeu mais um de seus atores principais.

Enredo

Angus T. Jones, que interpretava Jake, decidiu abandonar a série depois de se tornar adventista do sétimo dia. Os produtores também o substituíram pela filha perdida de Charlie, que era interpretada por Amber Tamblyn.

O enredo da série também se modificou com a entrada desses novos personagens. Ela passou a ter Walden Schmidt, um bilionário da internet, como dono da casa antiga de Charlie. Como Alan não tinha para onde ir, ele pede para passar uns dias na casa. Assim, com pena, Walden acolhe Alan.

Apesar de todos os altos e baixos, a série ganhou o carinho de milhões de pessoas. Mas depois de uma baixa na audiência, em maio de 2014, a rede de televisão americana CBS anunciou que a série seria cancelada. A série ficou no ar, até a sua décima segunda temporada.

A última temporada estreou em 2014 e teve, ao todo, 15 episódios. Se você era fã da série, com certeza, ainda sente falta das aventuras de toda essa turma. E pode não se lembrar de como foi o final da série. Então, falamos aqui como terminou Two and a Half Men.

Episódio

O último episódio foi dividido em duas partes e se chamava "Of Course he's dead". Nele, todos estavam esperando o retorno de Charlie Harper, mas isso não aconteceu. No episódio final, várias participações especiais foram feitas como Arnold Schwarzenegger, John Stamos, Christian Slater e Angus T. Jones.

No episódio, o público descobre toda a verdade. A trama em si é um pouco irrelevante. E faz várias homenagens e referências à própria série e ao seu criador. E a grande revelação do episódio foi a de que Charlie Harper não tinha morrido no metrô e explodido como um balão de carne.

Rose, se casa com Charlie e o mantém em um poço, no porão de sua residência. Ela faz isso porque, em sua lua de mel, Charlie a trai com a camareira do hotel, com um mímico e com uma cabra. Então, Rose prende o marido infiel.

No meio de tudo isso, Jake volta para a mansão em Malibu, para dizer ao seu pai que está milionário e que tem uma família no Japão. Charlie, finalmente, consegue escapar do porão de Rose e volta para se vingar de todos.

Mas ele acaba sendo morto pelo piano, que tinha encomendado para celebrar seu retorno. Ele estava sendo levado por um helicóptero para a casa da praia e caiu.

Depois desse acidente, um travelling de câmera é feito, e então, o diretor, Chuck Lorre, aparece e fala "#winning". E depois disso, um piano também cai em sua cabeça.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+