icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


O último episódio de Um Maluco no Pedaço

POR Bruno Dias EM Entretenimento 18/10/19 às 18h35

capa do post O último episódio de Um Maluco no Pedaço

Se você nasceu na década de 1990, ou antes, com certeza, aproveitou bem as produções do início dos anos 2000. Álbuns musicais, filmes, telenovelas e séries marcaram a geração. E uma dessas coisas marcantes foi a série Um Maluco no Pedaço.

A série Um Maluco no Pedaço estreou no canal NBC, no dia 10 de setembro de 1990. E desde a sua estreia, fez fãs pelo mundo todo. No Brasil, a série, estrelada por Will Smith, tornou-se muito popular e era exibida nas tardes da semana, pelo SBT. No total, ela teve seis temporadas e mais de 100 episódios.

A série chegou ao fim em 1996, deixando muita gente com saudade das aventuras de Will, na casa de seus tios ricos, Phil e Vivian, que moravam em Bel-Air. A produção mostrava, de uma forma engraçada, os conflitos de valores, em uma sociedade marcada pelos problemas raciais. Se você nasceu na década de 1990, com certeza, já assistiu a pelo menos um episódio da série.

Enredo

No começo, Will enfrenta problemas no bairro rico que vai morar, pois é um garoto humilde, vindo de um bairro pobre. Ele comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos oferecidos.

Além disso, ele provoca várias situações engraçadas e embaraçosas para seus tios e primos na mansão, em Bel-Air, Los Angeles. Mas com o tempo, ele percebe que precisa se adaptar aos bons costumes da família. Isso acaba lhe gerando algumas dificuldades, mas também faz com que ele e seus parentes se entendam, apesar de todas as diferenças.

Ao longo de todas as temporadas torcemos e rimos para Will em sua nova vida com seus tios. Os produtores de Um Maluco no Pedaço queriam que a série tivesse apenas quatro temporadas. E o fim seria quando Will voltasse para Filadélfia com sua mãe. Mas como a série ficou muito popular, Will voltou para Bel-Air e a série teve mais duas temporadas.

A sexta foi a última temporada de Um Maluco no Pedaço. Ela estreou no dia 18 de setembro de 1995. E os seus últimos episódios foram ao ar no dia 20 de maio de 1996. A última temporada teve 24 episódios. Sendo o último episódio, dividido em dois.

Episódio

O último episódio é chamado de "Eu, pronto". Na primeira parte, enquanto os filhos de Banks se preparavam para sair de casa, Will percebe que ele não tem nenhum plano para o futuro. Ele procura um apartamento, mas não consegue.

O tio Phillip diz à sua família que eles estão pensando em vender a mansão que eles moram, para ficarem mais próximos de Hilary e Ashley. E essa notícia é bastante chocante para todos.

Então, já na segunda parte, a família Banks está se preparando para se mudar da Califórnia. Com isso, Will enfrenta sua falta de planos, desde que ele se mudou para a casa de seus tios.

Os potenciais compradores vão visitar a mansão. Então, Hilary se muda para Nova York, já que o programa que ela apresenta se muda para lá. Ashley também se muda para Nova York, para estudar na escola de artes cênicas.

Carlton vai para a Universidade de Princeton, para continuar seus estudos e Geoffrey volta para Londres, para ficar com seu filho. Phillip, Vivian e Nicky também se mudam para Nova York, para ficar perto dos seus filhos.

Mas para que Will não fique totalmente desamparado, seu tio, Phillip, o ajuda a conseguir um apartamento e Will continua na Califórnia, para concluir os seus estudos.


Próxima Matéria
Via   Wikipedia  
Imagens Youtube
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest