• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O último passeio de um cãozinho terminal

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      02/08/14 às 23h16

A morte é sempre um assunto chato para se debater, especialmente quando chega a hora de dar adeus a um grande amigo. Esse momento triste chegou para o americano James Garcia, que ouviu a trágica notícia do veterinário há algumas semanas: os dias de Elmo, seu cãozinho há mais de 16 anos, estão contados.

O bichinho sofre de câncer de fígado, doenças na bexiga, e insuficiência renal. Mas, ao invés de esperar o dia fatídico com lágrimas nos olhos, James decidiu proporcionar os últimos mais felizes momentos do mundo para seu inseparável companheiro.

Com um carrinho de criança e uma câmera na mão, o americano conduziu Elmo a um passeio em Nova York, onde moram. A intensão do dono, como contou em sua conta no Instagram, foi de mostrar para o pet seus lugares favoritos na "cidade que nunca dorme".

19

Entre restaurantes e supermercados, os amigos passaram por parques, viram o pôr do sol em Manhattan e ousaram até uma parada no Museu de Arte Moderna de Nova York. O bichinho teve ainda a oportunidade de conhecer o personagem Elmo, da Vila Sésamo, que inspirou seu nome.

De acordo com James, no futuro ele pretende transformar a experiência que viveu com Elmo - especialmente na fase final de sua vida - em um livro, a fim de compartilhar com as pessoas a dor e a beleza da perda de um grande amigo. Mas, no momento, o americano só está mesmo preocupado e passar os próximos dias ao lado do pet.

Confira as fotos do último e emocionante passeio de Elmo:

Clique aqui para ver a Galeria (Se você estiver usando celular)

 

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+