• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


One Piece - Eiichiro Oda fala sobre o fim do mangá

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/09/17 às 14h23

Um dos autores de mangá da atualidade que mais merece um descanso é Eiichiro Oda. O homem é apenas a mente criativa por trás do aclamado sucesso One Piece, que recentemente comemorou seu vigésimo ano. Por isso, depois de tantos anos de publicação, não chega a ser uma surpresa que o artista queira dar um fim para sua obra o mais rápido possível.

Há pouco tempo, Hiiroyuki Nakano - o editor chefe da revista Shonen Jump - concedeu uma entrevista a Budakgetah para falar sobre One Piece. Nela, Nakano confessa que Eiichiro Oda está bastante ansioso para definir o fim da jornada de Monkey D. Luffy. Quando perguntaram a ele por quanto tempo mais o mangá continuaria sua história, o editor respondeu: "Eu ainda não sei porque One Piece é um mangá muito popular no Japão e sua popularidade continua a aumentar e o enredo, acidentalmente, também continua a aumentar. Até Oda-sensei tentou acabar o mangá o mais cedo possível porque se tornou muito popular", revela. No entanto, depois de perceber o que havia falado, Nakano tentou tranquilizar os fãs do mangá - e consequentemente também do anime - falando que "talvez One Piece não acabe tão cedo assim".

One Piece começou em julho de 1997, depois de ter seu primeiro capítulo publicado pela famosa revista japonesa Weekly Shonen Jump. Desde então, o mangá se tornou uma das séries mais prestigiadas no país, alcançando fãs também em muitos países do ocidente. Ele também se tornou uma das histórias mais continuas a ser lançada, tendo mais de oitocentos capítulos publicados.

Apesar da declaração preocupante de Hiiroyuki Nakano, o próprio Eiichiro Oda chegou a declarar recentemente que o mangá está apenas cerca de 65% completo e que existe uma boa chance dele durar ainda mais uns cem capítulos. Ou seja, ao menos por quanto os fãs podem se acalmar, pois ainda terão muita leitura pela frente.

Próxima Matéria
Via   Wikia     CB  
Imagens Humanoides
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+