icone menu logo logo-fatosnerd.png


One Piece revela história por trás de espada lendária

POR Letícia Dias EM Notícias 09/09/19 às 15h17

capa do post One Piece revela história por trás de espada lendária

Ultimamente, Zoro tem passado por momentos difíceis no mangá de One Piece. Porém, tudo indica que dias melhores estão por vir. Atualmente, o herói se encontra em Wano tentando livrar o país das garras de um tirano. Contudo, para obter sucesso em sua missão, Zoro precisa recuperar sua arma. Considerando que Shusui foi roubada dele, era difícil imaginar como o personagem iria se virar. No entanto, para a sorte do Caçador de Piratas, outra espada chegou em suas mãos. Embora estivesse meio relutante com a lâmina no começo, agora o espadachim está considerando a oferta. Aparentemente, existe uma grande história por trás da espada Enma que Hiyori ofereceu a ele.

No recente capítulo de One Piece, os fãs aprenderam uma bela lição. Logo no início, Hiyori revelou a Zoro o mistério por trás da espada lendária. Segundo a narrativa, a lâmina ofertada ao Caçador pertenceu a seu falecido pai, Oden. "Meu pai, Kazuki Oden, era um espadachim, que empunhava duas espadas de tamanho normal. Um dia antes de sua execução, ele deu uma ao meu irmão e outra para mim. Meu irmão recebeu Ame-no-Habakiri e eu recebi a Enma", contou Hiyori. De acordo com ela, "ambas as katanas possuem fabricação muito fina e foram forjadas por dois famosos ferreiros de Wano".

A importância da espada Enma

Ainda no capítulo anterior, Hiyori contou a Zoro que Enma foi a espada capaz de dar a Kaidoua Criatura Mais Forte do Mundo, a sua primeira (e única) cicatriz. Isso torna o legado um tanto quanto significativo, já que Yonkou são basicamente criaturas intocáveis para a maioria das pessoas. Os únicos capazes de lutar com eles são outros Yonkou e a Big Mom. No entanto, Monkey D. Luffy está treinando seu Haki para ajudá-lo a dar um soco substancial. Portanto, tudo indica que agora poderemos ver Zoro tirando sangue do tirano e o espadachim está pronto para aceitar a oferta.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Shueisha
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest