• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


One Piece revela história por trás de espada lendária

POR Letícia Dias    EM Notícias      09/09/19 às 15h17

Ultimamente, Zoro tem passado por momentos difíceis no mangá de One Piece. Porém, tudo indica que dias melhores estão por vir. Atualmente, o herói se encontra em Wano tentando livrar o país das garras de um tirano. Contudo, para obter sucesso em sua missão, Zoro precisa recuperar sua arma. Considerando que Shusui foi roubada dele, era difícil imaginar como o personagem iria se virar. No entanto, para a sorte do Caçador de Piratas, outra espada chegou em suas mãos. Embora estivesse meio relutante com a lâmina no começo, agora o espadachim está considerando a oferta. Aparentemente, existe uma grande história por trás da espada Enma que Hiyori ofereceu a ele.

No recente capítulo de One Piece, os fãs aprenderam uma bela lição. Logo no início, Hiyori revelou a Zoro o mistério por trás da espada lendária. Segundo a narrativa, a lâmina ofertada ao Caçador pertenceu a seu falecido pai, Oden. "Meu pai, Kazuki Oden, era um espadachim, que empunhava duas espadas de tamanho normal. Um dia antes de sua execução, ele deu uma ao meu irmão e outra para mim. Meu irmão recebeu Ame-no-Habakiri e eu recebi a Enma", contou Hiyori. De acordo com ela, "ambas as katanas possuem fabricação muito fina e foram forjadas por dois famosos ferreiros de Wano".

A importância da espada Enma

Ainda no capítulo anterior, Hiyori contou a Zoro que Enma foi a espada capaz de dar a Kaidoua Criatura Mais Forte do Mundo, a sua primeira (e única) cicatriz. Isso torna o legado um tanto quanto significativo, já que Yonkou são basicamente criaturas intocáveis para a maioria das pessoas. Os únicos capazes de lutar com eles são outros Yonkou e a Big Mom. No entanto, Monkey D. Luffy está treinando seu Haki para ajudá-lo a dar um soco substancial. Portanto, tudo indica que agora poderemos ver Zoro tirando sangue do tirano e o espadachim está pronto para aceitar a oferta.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Shueisha
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+