• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


One Punch-Man vai ganhar filme live-action em Hollywood

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/04/20 às 16h26

Não é novidade que Hollywood utiliza animes como referências para suas produções há um tempo.  No entanto, quando se trata de adaptar as séries nipônicas para a grande tela a indústria cinematográfica ocidental não conta com um histórico muito bom. Só para ilustrar, podemos citar as experiências nada satisfatórias que os fãs tiveram com as versões live-action de Dragon Ball, Death Note e Ghost in the Shell. Contudo, dizem que é errando que se aprende e esperamos que esse ditado realmente seja aplicável ao caso. Logo, torcemos para que os grandes estúdios consigam compreender as diferenças culturais; deixar de lado a necessidade de recontar fatos; e se comprometer com a complexidade dos temas abordados nos animes. Assim, finalmente, será possível deixar o whitewashing de lado e realizar uma adaptação decente. Pois bem, dito isso, podemos anunciar que One Punch-Man ganhará uma versão live-action pela Sony.

De acordo com a Variety, Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, roteiristas de Venom, foram contratados para desenvolver o script de um filme live-action de One Punch-Man. Além disso, sabe-se que Avi e Ari Arad, da Arad Productions estão produzindo o longa. Segundo fontes internas da revista, a Sony está muito animada com esse projeto devido à sua popularidade. Além disso, se a recepção do longa for favorável, existe a possibilidade de criar uma grande franquia. Após o súbito sucesso de Venom, Rosenberg e Pinkner se tornaram estimados pela companhia e foram encarregados de roteirizar a sequência do filme. Além disso, a dupla conta com produções como Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Jumanji: The Next Level em seu portfólio. Sendo assim, só nos resto torcer para que essa adaptação não conte com os erros de suas antecessoras.

One Punch-Man

Após três anos de treinamento, Saitama se tornou um herói amador incrivelmente forte. Sua força permite que ele derrote monstros e vilões com um único soco. No entanto, devido à sua invencibilidade, Saitama está em constante busca por adversários que o desafiem de igual pra igual. Em suma, esse é o enredo do mangá, criado pelo autor cujo pseudônimo é One.

Em 2015 a narrativa ganhou uma adaptação animada pelo estúdio Madhouse. Além de desenhar os personagem da série, Chikashi Kubota também dirigiu o anime. Atualmente, a primeira temporada de One Punch-Man está disponível na Netflix. Além de ser extremamente popular no Japão, as aventuras de Saitama também conquistaram o mundo. Como resultado de sua popularidade, a série ilustrada acabou se tornando uma franquia que inclui anime, jogo para celular e, agora, uma adaptação live-action. E então, o que achou da notícia? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Variety  
Imagens Madhouse
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+