icone menu logo logo-seriesesagas.png


The Originals - Candice King aparecerá na quinta temporada da série

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      19/07/17 às 19h16
capa do post The Originals - Candice King aparecerá na quinta temporada da série

Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) sempre aparecia nas ruas de Mystic Falls em The Vampire Diaries, e quando isso acontecia, o vampiro fazia de tudo para conquistar o coração de Caroline Forbes (Candice King). Contudo, as cenas entre Caroline e Stefan (Paul Wesley) acabaram conquistando mais os fãs do que as do casal "Klaroline"(Klauss + Caroline). Mesmo assim, temos que admitir que, mesmo o Klaus não sendo a melhor pessoa em certos pontos da série, ele era um fofo e extremamente atencioso com a Caroline.

The Vampire Diaries já acabou, mas o spin-off da série, The Originals, estreará a sua 5ª temporada ano que vem. Você está com saudades da Caroline? Então pode comemorar, porque segundo o site TVline a atriz Candice King irá retornar com a personagem para o primeiro episódio da temporada.

Nas cenas finais do último episódio de TVD (alerta de spoiler!), Caroline recebe uma carta de Klaus com uma doação para a escola que ela havia inaugurado, na carta Klaus também escreveu: "Espero um dia poder te agradecer pessoalmente". Bem suspeito, né?

Depois disso os fãs especularam sobre um reencontro do casal. Contudo, antes mesmo da quarta temporada de The Originals começar a criadora da série Julia Pec, disse: "Caroline e Klaus não vão se encontrar nesta temporada". Bom, não se encontraram na 4ª mas pelo visto vão se encontrar na 5ª temporada em 2018. Vamos torcer!

Deixe nos comentários se você acha que a Caroline deve aparecer em The Original!


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest