• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


The Originals pode sofrer algumas alterações na próxima temporada e isso está deixando os fãs malucos

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      16/06/17 às 12h32

Para quem não sabe, o que é uma coisa muito difícil, The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries. A série consiste em contar o começo de tudo e retrata os primeiros vampiros da humanidade, que são chamados de " Os Originais". A série é muito amada por todos os fãs de "TVD" e por sua produção incrível, conseguiu fazer os seus próprios também. Recentemente a série sofreu um grande salto no tempo, no inicio da temporada atual que foi estreada em março desse ano e, ao que tudo indica, vai acontecer novamente um capítulo similar e isso pode até mesmo resultar em uma alteração de elenco e história. De acordo com o TVLine, Summer Fontana, que vive Hope Mikaelson deverá ser substituída e a notícia não agradou muito os fãs, mas é inevitável que a jovem continue com a mesma idade caso o tempo passe de forma extrema.

[caption id="attachment_177050" align="alignnone" ] The Originals -- "Haunter of Ruins" -- Image Number: OR403a_0102.jpg -- Pictured (L-R): Joseph Morgan as Klaus and Summer Fontana as Hope -- Photo: Bob Mahoney/The CW -- �© 2017 The CW Network, LLC. All rights reserved.[/caption]

Hope provavelmente será uma adolescente na quinta temporada e os produtores já estão atrás de uma nova atriz para viver o papel. Ainda especulam um novo spin-off com a série iniciante desde que Alaric Saltzman (Matt Davis) foi para The Originals a fim de oferecer ajuda à Klaus (Joseph Morgan) para ensinar a jovem bruxa à lidar com os seus poderes mágicos.

O que você acha desse salto no tempo e o que acreditam que ele poderá interferir na história? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos enquanto esperamos ansiosos para o resultado desse trabalho.

Próxima Matéria
Via   Seventeen  
Imagens Collider
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+