icone menu


Os 5 piores personagens de Dragon Ball Z

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/07/17 às 19h41
capa do post Os 5 piores personagens de Dragon Ball Z

Da mente de Akira Toriyama saiu o fantástico universo de Dragon Ball. Com diversidade de personagens - humanos, aliens, androides e monstros - e ambientação única, a história do anime conquistou milhares de fãs desde sua primeira saga, ao apresentar o pequeno Goku e toda sua jornada para conseguir juntar as esferas do Dragão. desde então, foram centenas de episódios e diversas sagas, cada uma trazendo novos personagens e diferentes desafios para os heróis.

Com tanto tempo de duração, é apenas natural que, ao longo de toda a franquia, acabe surgindo alguns personagens desinteressantes e/ou um tanto quanto irritantes. Claro, Dragon Ball consegue ser balanceado quanto a isso, porém, nem mesmo ele conseguiu escapar de certas aparições. Pensando nisso, separamos alguns indivíduos que, ou apareceram e se mostraram um peso desnecessário para a história, ou que, com o tempo, se tornaram um verdadeiro empecilho.

5 - Babidi

O mago do mal foi o responsável por criar Majin Boo e também por ser um dos personagens mais chatos de Dragon Ball Z. Criar Boo foi, basicamente, a única coisa de "útil" que o personagem fez para a história. Ele poderia ser mais do que apenas um serzinho irritante que faz birra, mas não; isso é exatamente o que ele é. Babidi está mais para uma criança mimada, que chora quando os planos não saem conforme gostaria, do que para um super mago vilão.

4 - Os Kais

Eles são parte de uma raça de protetores galácticos que supervisionam as quatro regiões do universo e, nas diversas aparições que fizeram, não conseguem fazer uma impressão significativa, algo que seja, de fato, divisor de águas na narrativa. Mesmo o líder é retratado como um velhinho que não oferece qualquer valor aos esforços dos nosso heróis. Porém, uma das grandes decepções foi o Supremo Senhor Kaio. Primeiro, que de supremo ele tem apenas o nome. Kaio-shin é a deidade mais fraca entre todas, constantemente sendo derrotado e oferecendo quase nenhuma ajuda no decorrer da história.

3 - Majin Boo (primeira versão)

Um vilão com quase todos os poderes e habilidades que o Cell, chega a ser uma vergonha sua primeira apresentação na história. Ele não possui personalidade própria, fazendo apenas o que Babidi ordena. Majin Boo não sabe o significado de nenhum sentimento e, inclusive, não possui propósito algum, a não ser talvez o de comer doces. Podemos até fazer uma colocação e dizer que esse passa a ser seu grande objetivo de vida, comer o tanto de doces que conseguir encontrar. Resumindo, essa primeira versão de Majin Boo é desastrosa.

2 - Mr. Satan

Em toda a história, muito provável que Mr. Satan tenha apenas um momento de utilidade para a narrativa, quando ele ajuda Goku a formar a Genki Dama na luta contra Majin Boo. Mesmo assim, ele consegue ser aquele personagem chato que não sai de tela e tentar entender porquê isso acontece é um grande desafio. Nem como alívio cômico ele conseguiu se encaixar, tornando sua participação forçada e totalmente desnecessária.

1 - Goten

O caçula de Goku era irritante e serviu apanas para introduzir um novo tipo de fusão na história. Fizeram Goten à imagem de seu pai, mas faltou conceder mais personalidade e utilidade ao personagem, algo que até Trunks tem até demais. O filho de Vegeta ao menos é útil no futuro e, claro, por isso precisa existir no tempo atual, mas o mesmo não acontece com Goten. Ele é um imprestável tanto jovem, quanto adulto.

Sabemos que isso não afeta nem um pouco o fato de Dragon Ball continuar um anime incrível. No entanto, mesmo os fãs mais extremistas precisam reconhecer que alguns personagens simplesmente não funcionam na história. Para você, quais foram o caso? Concorda com os selecionados acima? Agora é sua vez de compartilhar sua opinião com a gente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+