• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Os 7 Fatalities mais brutais em Mortal Kombat

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      30/05/17 às 23h06

Para as pessoas que gostam, ou apenas conhecem, Mortal Kombat, sabe que não existe momento melhor no jogo do que ouvir a voz anunciando "Fatality!". Para quem joga, sem dúvidas é uma sensação bastante satisfatória poder ver essa palavra na tela, ao menos para quem venceu o combate, a outra parte - provavelmente - não gosta muito. O game se tornou uma das franquias mais bem-sucedidas do gênero, se tornando uma grande influência no meio. Vendeu milhões de cópias ao longo da última década e, mesmo em torno de algumas críticas negativas, ele é facilmente viciante.

Uma de suas características mais marcantes vem a partir dos movimentos de finalização de uma luta, conhecidos como Fatality, o momento no qual o personagem vencedor realizar o último golpe contra seu oponente. A violência gráfica presente nessas cenas é tão intensa que poucos jogos, até hoje, conseguiram igualar e não estamos falando do último lançamento da franquia, o Mortal Kombat X, de 2015. Na lista, nos concentramos somente nas edições mais antigas para provar que, quando o assunto é barbaridade, Mortal Kombat está muito à frente de seus colegas do gênero.

Caso tenha esquecido de como eles podem ser perturbadores, selecionamos alguns dos mais Fatalities mais sangrentos de Mortal Kombat.

1 - Reptile

Reptile talvez seja um dos personagens favoritos dos jogadores. Um fato curioso é que o ele é um dos poucos personagens originais do game, tendo sua estreia datada desde o primeiro Mortal Kombat, em 1992, aquelas que muitas pessoas jogaram nas máquinas arcade. Ele era uma das figuras secretas, na época em que itens, acessórios e mais personagens eram desbloqueados ao invés de comprados.

2 - Sheeva

A personagem já causa um certo impacto por sua aparência e prova ser difícil na briga. Grande e com quatro braços no corpo, Sheeva é uma adversária que requer mais estratégia do que força para vencer. Seu Fatality é insano: ela simplesmente arranca os braços do outro lutador e, não satisfeita, o estapeia com seus membros amputados. Uma deusa, uma louca!

3 - Sektor

O que dizer sobre esta finalização? Brutalidade pura. Sektor lança um dispositivo no tronco de seu adversário e, depois de digitar algum código, o aciona. O objeto, ainda grudado no peito do lutador, de repente se abra em cinco partes e, literalmente, desmembra o corpo da outra pessoa. Este é absurdamente feroz.

4 - Baraka

Que tal uma hélice humana? Baraka é a pessoa certa para realizar o feito. Ele introduz sua lâmina no estômago do adversário e gira o corpo enquanto usa sua outra lâmina para cortar a pessoa em pedaços.

5 - Skarlet

Uma das mais horríveis. Skarlet adora se ensopar no sonegue dos adversários e não no sentido figurado. Conhecido como Banho de Snague, em seu Fatality ela corta o oponente e se delicia no sangue que jorra de seu corpo. Totalmente maníaca.

6 - Emarc

O segundo Fatality de Emarc é tenso, mas ao mesmo tempo representa qualquer pessoa em momento de raiva. Quem não gostaria de poder diminuir o tamanho daquela pessoa irritante e simplesmente pisar nela? Bem, melhor ficar só no jogo mesmo.

& - Kintaro

Os personagens de Mortal Kombat possuem uma tara em desmembrar seus adversários. Pode até parecer um pouco clichê, mas em todos os casos não tem como não ficar impressionado com tamanha violência.

Concorda com a lista? Aliás, lembra desses Fatalities? Mortal Kombat é ou não o jogo de luta mestre em violência gráfica? Não deixe de dividir sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+