• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Os 8 melhores (e piores) casais de Riverdale

POR Toni Nascimento    EM Séries e Sagas      07/08/18 às 16h32
foto de destaque

Para quem aprecia, Riverdale é uma viagem para lá de interessante. A série teen é baseada nas revistas em quadrinhos da Archie. Porém a adaptação muda bastante a essência do original. Aquela coisa leve e divertida, dá lugar a um clima pesado e sombrio. Com duas temporadas completas, ficamos aguardando quais serão as próximas reviravoltas da trama. Enquanto isso, vamos re-assistindo as temporadas e nos apaixonando cada vez mais pelos casais. E claro, tomando aquele ranço básico de outros.

Em um programa tão insano quanto Riverdale, é sempre atrativo ver os personagens se apaixonarem e encontrarem apoio uns nos outros. Geralmente, esses momentos mostram certa tranquilidade em meio ao caos. Mas e aqueles casais que não foram tão bem sob o olhar do público? Bem, eles tendem a provocar zombarias e olhares, ou pior ainda, simples indiferença. Sendo amados ou odiados, os casais de Riverdale chamam a atenção. Nós fizemos essa lista que mostra os 4 melhores e os 4 piores casais da série.

1 - Pior - Grundy e Archie

A relação entre Geraldine Grundy (Sarah Habel) e Archie Andrews (KJ Apa) definitivamente pode ser o pior relacionamento de Riverdale. Grundy permaneceu uma predadora até ser eliminada pelo vilão Capuz Negro. Ela chegou a atacar Archie e os outros jovens. Além disso, ela não demonstrou nenhuma culpa por suas ações. A pior parte é que Archie nunca entendeu que ele era uma vítima. Ele se convenceu de que a amava e vice versa. Isso deixou o público desconfortável e danificou completamente o personagem. Existem maneiras de mostrar que a sua série de TV é uma reinterpretação mais pesada sem baixar o nível.

2 - Melhor - Jughead e Betty

Quando Jughead Jones e Betty Cooper começaram a resolver o assassinato de Jason Blossom, uma dupla lendária foi formada. Rapidamente a parceria se transformou em um relacionamento que deu origem ao melhor casal de Riverdale. Lili Reinhart e Cole Sprouse fizeram cada cena em que estão juntos com uma química incrível. É um relacionamento que se baseia na admiração mútua e na confiança. Eles conversam sobre todas as coisas. É incrível como muitos casais não fazem isso na televisão, o que torna os dois um ponto fora da curva.

3 - Pior - Jughead e Toni

Aqui forçaram um romance, onde a amizade ficou melhor. O lance breve entre Jughead e Toni (Vanessa Morgan) chega à nossa lista. Toni e Jughead fazem uma conexão instantânea quando o último se transfere para Southside High. Depois que Jughead e Betty se separaram por cinco minutos, Jughead e Toni dão um beijo. Porém não passou muito disso, uma vez que ela prefere garotas. Desde então, eles permaneceram amigos íntimos sem qualquer tensão romântica.

4 - Melhor - Archie e Valerie

O relacionamento entre Archie e Valerie (Hayley Law) poderia ter sido melhor explorado. A dupla compartilha uma química doce e uma paixão pela música. Valerie incentiva Archie a tomar medidas para tornar realidade seus sonhos de ser músico. Archie apoia Valerie quando ela se separa dos Pussycats. No final, embora eles terminem, tinham um relacionamento muito amoroso e de apoio mútuo. Definitivamente, continua a ser uma pena que não houve mais dos dois.

5 - Pior - Cheryl e Archie

Nada era mais embaraçoso de assistir, durante toda a primeira temporada de Riverdale, do que o relacionamento entre Jason e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch). Apenas parece fora do tom. Tudo sobre os Blossoms parece uma espécie de romance gótico que vem terrivelmente, horrivelmente à vida. E por que Archie entra nessa? Só Deus sabe dizer. Mas nós somos muito gratos pelo relacionamento não ter durado muito tempo. Algumas linhas realmente não precisam ser cruzadas, mesmo se Riverdale quisesse tentar.

6 - Melhor - Archie e Veronica

Eu acho que talvez o Archie deva ser o rapaz mais namorador das séries de TV. Entre vários relacionamentos de sucesso e outros nem tanto, sua relação com a Veronica (Camila Mendes) é muito boa. Enquanto ela é uma garota malvada, seus esforços para realmente mudar devem ser aplaudidos de pé. Ela pode se desviar de vez em quando, mas Verônica acaba fazendo a coisa certa no final. Archie, da mesma forma, pode se perder também, mas é um garoto fundamentalmente bom. Ele só precisa ser lembrando disso às vezes. A união dos dois é natural. Camila Mendes e KJ Apa têm um química incrível. Além disso a lealdade de Archie a Veronica é algo a ser elogiado, especialmente quando parece que toda a escola a odeia.

7 - Pior - Josie e Cheryl

Infelizmente, antes de Toni e Cheryl se encontrarem, Cheryl teve vários relacionamentos ruins, que não acrescentaram nada a personagem. Sua obsessão com Josie McCoy levou Cheryl a persegui-la, tornando sua personagem meio perturbadora. Talvez seja apenas mais um sinal de que Cheryl, como a maioria dos personagens de Riverdale, precisa de terapia urgentemente. Josie se entrega a Cheryl para se manter segura, enquanto Cheryl mantém o controle. Fazer com que Josie dependesse dela apenas se parece com algo que seus pais fariam. Ela se desculpou, mas isso estava longe do melhor momento de Cheryl.

8 - Melhor - Kevin e Joaquim

A morte de Jason Blossom (Trevor Stines) é o ponto central da primeira temporada de Riverdale . Todas as histórias realmente boas, sejam verdadeiras ou não, são outra questão. O Serpente de Southside, Joaquin DeSantos (Rob Raco) originalmente namora Kevin Keller (Casey Cott) para ficar de olho na investigação do xerife. Nos pequenos vislumbres que o público recebia, havia uma verdadeira doçura em seu relacionamento. Eventualmente, Joaquin realmente se apaixona por Kevin. Infelizmente, no entanto, os vislumbres permaneceram mínimos. Em vez de alguns dos relacionamentos mais desconfortáveis que existiram na série, continuar com Joaquin e Kevin teria sido muito mais interessante.

E você, curte Riverdale? E os casais aqui listados? Faltou algum? Comenta aqui com a gente e não deixa de compartilhar essa lista nas suas redes sociais. E para você que está com Riverdale na lista da Netflix para começar a maratonar há mais de um ano, aquele abraço.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+