icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 melhores e mais intimidadores vilões dos animes

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 02/10/17 às 15h52

capa do post 8 melhores e mais intimidadores vilões dos animes

O que caracteriza um bom vilão? São suas motivações? A genialidade de seus planos? Sua complexa personalidade? Talvez seja um pouco de tudo e talvez não seja nada disso. De qualquer forma, o mais interessante é que a existência de muitos heróis depende de um vilão. Eles podem ser aterrorizante, podem ter vindo do espaço, podem ter sido criados e, claro, podem ser apenas humanos.

O antagonista pode até ser um reflexo do próprio herói, dependendo da história. Um dos exemplos mais clássicos são os vilões do Batman. Cada um representa uma algo diferente para o personagem. Os vilões apresentados nos animes também não fogem ao padrão. Muito pelo contrário, eles podem ser ainda mais cruéis e assustadores.

A seguir, selecionamos alguns vilões que conseguem intimidar até o mais confiante dos ninjas.

1 - Pai (Full Metal Alchemist)

Chamado por terceiros de Pai, esse vilão é um dos mais misteriosos da lista. Ele matou centenas de pessoas sem pensar duas vezes. E se provou mais do que disposto a matar mais para conseguir poder. Pai criou todos os homúnculos e isso por si só já o torna aterrorizante. Ele enxerga os seres humanos como apenas um caminho necessário que precisa traçar para atingir a busca por seu poder máximo.

2 - Orochimaru (Naturo)

O personagem criou um verdadeiro caos na vida dos ninjas de Konoha. Ele foi a pessoa por trás do assassinato do terceiro Hokage e ainda foi o responsável por levar Sasuke para o lado negro da força. De usar pessoas em experimentos humanos a matá-las por puro capricho, de todos os vilões do anime, Orochimaru foi o mais implacável entre eles. Não restava mais nenhum lado humano dentro do personagem.

3 - Gotou (Parasyte)

Gotou era capaz de botar medo nos espectadores como raros seres em animes conseguem. Ele era um monstro incontrolável e, por muitas vezes, se mostrou mais forte que o próprio protagonista. Certamente ele pode ganhar o título de melhor pior inimigo da série.

4 - Doflamingo (One Piece)

Doflamingo é tão poderoso que Law sugeriu que se algum dia ele renunciasse a sua posição, os fuzileiros mandariam sua tropa de elite de lutadores e almirantes para atacá-lo. Além de ser muito poderoso, ele é incrível. O personagem contem um estilo único de ser, algo que ajuda bastante na construção de sua persona.

5 - Kid Boo (Dragon Ball Z)

Uma das coisas que mais assustavam em Kid Boo era o fato de o personagem ser puro mal e mesmo assim conseguir fazer piadinhas com tudo e todos. Infelizmente, ele não apresenta nenhum desenvolvimento com seu personagem. No entanto, apenas suas atrocidades foram o suficiente para garantir uma posição na lista.

6 - Johan Liebert (Monster)

Diferente dos outros personagens que aparecem aqui, Johan Liebert é assustador não por ser um monstro ou uma criatura gosmenta. Ele é apenas humano e, como tal, é capaz de usar todas suas habilidades para o mal. Ele é carismático, muito inteligente e um sociopata de primeira. Admirável e temível ao mesmo tempo.

7 - Meruem (Hunter x Hunter)

Sua atitude arrogante e firme o torna uma eterna ameaça dentro do anime. Ele é capaz de aumentar sua força, durabilidade, velocidade e intelecto. Ele é realmente impressionante. Apesar de ser um vilão, o personagem era bastante admirado por muitos fãs.

8 - Sosuke Aizen (Bleach)

Com um cérebro altamente funcional, Aizen usa seu intelecto avançado para manipular seus subordinados e alcançar seus objetivos. Sua atitude tranquila chega a ser um poder, ao passo que a partir dela, ele consegue irritar qualquer oponente. É um exímio espadachim e excelente lutador. Aizen é outro que também não vê problemas ter algumas mortes humanas como efeito colateral para alcançar o que deseja.

Concorda com a lista? Qual outro personagem você acrescentaria? Tiraria algum dos apresentados? De qualquer forma, não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   TR     OK  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest