• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Os 8 vilões mais poderosos da Marvel que ainda não apareceram nos filmes

POR A redação    EM Entretenimento      15/10/15 às 13h21

Talvez a única coisa mais emocionante do que ver o seu super-herói favorito adaptado para as telonas é ver um supervilão poderoso tocando o terror. Vamos combinar, é dele o papel mais importante, já que normalmente são os vilões os responsáveis por mover a trama. O que é um herói sem seu maior adversário, afinal?

As longo das muitas adaptações cinematográficas da Marvel, alguns dos mais icônicos vilões da editora já foram levados para os filmes. Com a recente expansão do universo cinematográfico, no entanto, novos personagens precisam ser explorados. Há espaço para alguns vilões menos conhecidos, e também para aqueles que ainda não tiveram esta oportunidade. A seguir, confira alguns dos maiores vilões da Marvel que ainda não apareceram nas telonas, mas devem ser adaptados logo.

8 - Mystério

deviantart.com_1

O Homem-Aranha vai ganhar uma nova versão nos cinemas, e já é hora de inovar, talvez trazendo um grande vilão que ainda não foi introduzido nos filmes. Mystério é um dos inimigos mais enigmaticos do universo Marvel, e também um dos mais interessantes. As possibilidades seriam infinitas, e ele até poderia fazer ligação com os outros filmes do estúdio, como o Doutor Estranho. Como um mestre de ilusão, Mystério usa seus poderes para confundir a mente de seus inimigos.

7 - Mojo

MOJO

Este personagem foi concebido para representar os executivos da televisão americana. Ele é uma criatura disforme, cruel e horrenda, que só foi capaz de permanecer móvel graças à utilização de tecnologia alienígena avançada. Mojo governa o Mojoverse por meio de uma espécie de reality show intergaláctico que coloca escravos uns contra os outros em jogos mortais. Seu show foi um sucesso com a adição de alguns X-Men entre as equipes. Apenas imagine isto nos cinemas. Seria quase um Jogos Vorazes, com a adição de mutantes!

6 - Sr. Sinistro

Sinistro

No universo dos X-Men, a maldade atende por um nome. O Sr. Sinistro surgiu como um geneticista do século XIX chamado Nathaniel Essex que ficou obcecado com o conceito de evolução e mutação humana. Ao entrar em contato com o mutante semideus Apocalipse, Essex recebeu habilidades mutantes supremas, além de imortalidade. Desde então, ele usa seus poderes para promover sua pesquisa e produzir o mutante perfeito com base nos genes de Scott Summers e Jean Grey. Sr. Sinistro é... no mínimo, bem sinistro. Embora ele se encaixasse perfeitamente no próximo filme dos mutantes (X-Men: Apocalipse), o personagem não foi confirmado.

5 - Treinador

Treinador

Embora seja mais descrito como um mercenário, o Treinador é mais conhecido pela sua maldade. O vilão trabalha como instrutor de combate para uma grande variedade de vilões, é ele próprio é um inimigo bastante basante recorrente dos Vingadores, além de já ter enfrentado muitos outros heróis. A memória fotográfica do Treinador em conjunto com seus sentidos altamente aguçados permitiram-lhe imitar qualquer estilo de luta de seus adversários, tornando-o um dos combates mais eficazes do Universo Marvel. Além de várias organizações criminosas, o vilão já foi associado tanto ao governo dos Estados Unidos quanto à SHIELD, e poderia se encaixar muito bem em um filme do Capitão América ou mesmo dos Vingadores.

4 - Dormammu

Dormanu

Com a chegada da Fase Três do Universo Compartilhado Marvel, muitos personagens místicos devem ser inseridos nos filmes. Dormammu é um ser infinitamente poderoso que tem sido descrito como "algo pior que o demônio". Ele é um vilão bastante regular do Doutor Estranho e reside em um reino cósmico fora do universo da Marvel normal. Sua forma física é esta que você confere na imagem: coberto por chamas e aterrorizante. Rumores indicam que ele pode aparecer no filme do Doutor Estranho, interpretado por ninguém menos que Mads Mikkelsen, o Hannibal.

3 - Fin Fang Foom

Fin

Ignore o nome cômico. Fin Fang Foom é um dragão antigo que existia antes da humanidade, e é capaz de se comunicar telepaticamente com uma variedade de formas de vida. Um easter-egg do vilão já foi observado no primeiro filme de Homem de Ferro, mas um personagem grandioso como ele certamente merece mais. Fin Fang Foom é frequentemente associado ao Mandarim, que também deve ser retratado em breve - desconsiderando a versão falsa do terceiro filme de Tony Stark.

2 - Carnificina

Carnage

Carnificina é como um chefão final de um jogo de vídeo-game. Ele pode ser o adversário mais formidável que o Homem-Aranha vai enfrentar nos cinemas, bem como o mais aterrorizante. Sua origem consiste no serial killer Cletus Kasady em contato com o simbionte Venom. Com suas habilidades aprimoradas, Cletus espalha sua ira por toda Nova York, matando e mutilando qualquer um que cruze seu caminho.

1 - Os Skrulls

Skrulls

Os Skrulls são uma raça extraterrestre que são creditadas pela criação do Cubo Cósmico, que foi chamado de Tesseract no Universo Compartilhado da Marvel. Além de serem incrivelmente astutos, os Skrulls também são muito avançados quando se trata de tecnologia e viagens cósmicas. Eles estão em contato constante com o Quarteto Fantástico e os Guardiões da Galáxia. James Gunn recentemente comentou sobre a inclusão dos Skrulls em Guardiões da Galáxia, afirmando que certas leis de direitos autorais o impediram de usá-los. Seria mais provável, portanto, aparecem em um futuro filme da equipe em família.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+