icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Os signos que mais se complementam nos relacionamentos

POR A redação    EM Entretenimento      15/09/15 às 19h10
capa do post Os signos que mais se complementam nos relacionamentos

Já pensou no modo com o qual o seu santo simplesmente não bate com alguém que tem TUDO pra ser o amor da sua vida? Rosto bonito, corpo moldado em forma única, personalidade bacana, mas "não bate"? Segundo a astrologia, isso pode ser culpa de incompatibilidade zodiacal.

Vamos apresentar para vocês, exatamente o caminho inversamente proporcional. Demonstraremos algumas combinações entre alguns dos signos do zodíaco, que são consideradas complementares. Ou vai falar que nunca percebeu, o quanto um ariano fogoso e estridente, se dá bem, até mesmo nas amizades, com os librianos centrados, equilibrados e coerentes?

Esses e outros exemplos vocês poderão conferir logo abaixo e ver, inclusive, o quanto isso pode ser pertinente às pessoas que você(s) te envolvimento:

Áries e Libra

A personalidade impetuosa dos arianos, e o jeitinho equilibrado das pessoas librianas podem gerar combinações perfeitas, ainda mais no que se diz respeito à relacionamentos. Resta ambos saberem dosar as características de suas personalidades para que os cosmos ajudem. A 'calma apressada' do libriano e o chumbo grosso ariano podem render uma boa combinação zodiacal.

Touro e Escorpião

A serenidade taurina, com seu perfeccionismo peculiar, aliando-se ao ímpeto, calor e intensidade com o qual os escorpianos vivenciam cada experiência de vida, podem gerar uma aliança forte, complementar e duradoura.  Se os escorpianos souberem manter suas respectivas virilidades somente 'abrasados' em todos os segmentos, e o materialismo do taurino ficar dentro da normalidade, tem tudo para dar certo.

Gêmeos e Sagitário

Ambos são signos referentes à pessoas inquietas, e automaticamente amantes de viagens e aventuras novas. Se souberem manter a ausência de tédio controlada, esses signos em conjunto podem render vínculos ótimos, pois os comunicativos geminianos e os intensos sagitarianos se complementam.

Câncer e Capricórnio

Os opostos realmente podem se atrair e isso não se trata de uma mera conversa fiada. Os cancerianos com sua naturalidade elemental aquática, sentem sempre a necessidade de afeto, proteção e oferecem bastante carinho, já os capricornianos firmes, resistentes e rígidos, podem encontrar nos cancerianos a sensibilidade que precisam.

Leão e Aquário

O signo mais egocêntrico do zodíaco, somado ao mais 'pra frentex' e mente aberta, pode gerar um encontro ideológico sadio se bem equilibrado. Leoninos ferozes e aquarianos cautelosos e intuitivos, geram um equilíbrio interessante que rende uma parceria extremamente fadada ao sucesso.

Virgem e Peixes

Virginianos e piscianos? Podem render uma contrastante parceria sentimental e afetiva, já que os virginianos que são excelentes administradores, e que prezam pela perfeição caem como uma luva, na vida dos piscianos românticos, apaixonados, sentimentais e que podem ver nos virginianos o sal que falta ao modo fortemente doce, com o qual eles encaram a vida amorosa. Combinação milimetricamente ótima!

Qual é o signo de vocês? Tem algum signo com o qual vocês identificaram, se dar melhor?

 


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest