icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Os Simpsons acertaram mais uma previsão do futuro

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 28/02/18 às 10h56

capa do post Os Simpsons acertaram mais uma previsão do futuro

Quem é que nunca viu Os Simpsons? A tão famosa série animada, criada por Matt Groening e produzida pela Fox? É um daqueles desenhos voltados para o público adulto, abordando uma linguagem mais dinâmica e repleta de críticas sociais. Existem diversas curiosidades que abrangem a produção, mas sem dúvidas, a maior delas é que eles são "capazes de prever o futuro".

Bem, é claro que "prever o futuro" é um termo bastante ousado. No entanto, já aconteceram alguns casos em que os roteiristas do desenho pareciam adivinhar exatamente o que iria acontecer anos mais tarde. Depois de supostamente terem previsto a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, conseguiram outro grande feito parecido.

Os Simpsons prevê derrota da Suécia

Em um jogo contra a Suécia, ocorrido no último dia 24 de fevereiro, o time masculino de curling dos Estados Unidos, saiu vitorioso e levou a tão sonhada medalha de ouro para casa. O jogo aconteceu durante as Olimpíadas de Inverno, realizadas na Coreia do Sul. Foi a primeira vez que o país conseguiu um título na modalidade... Pelo menos na vida real.

Isso porque em um episódio da 21º temporada de Os Simpsons, os norte-americanos já haviam sido campeões. Até aí não parece ser nada demais, o que realmente impressiona é que o episódio se passava durante as Olimpíadas e o segundo lugar também ficava com a Suécia.

Intitulado de "Boy Meets Curl", o episódio foi ao ar em 2010 e mostra Marge e Homer em meio a uma disputa de curling. Após alguns obstáculos, eles finalmente conseguem sair vitoriosos, deixando a Suécia como vice-campeã.

Rob LaZebnik, que foi o produtor executivo da série e o roteirista do episódio, cumprimentou o time norte-americano de curling dizendo: "Parabéns ao time masculino pelo ouro! Embora não seja a primeira vez que os Estados Unidos derrotam a Suécia. Marge e Homer fizeram isso há oito anos", escreveu ele no Twitter.

É como se Os Simpsons realmente fossem capazes de prever fatos do futuro. Mera coincidência? O que você pensa sobre isso? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest