icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Ouça os 9 áudios mais assustadores da Web

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      20/05/15 às 11h24
capa do post Ouça os 9 áudios mais assustadores da Web

Se as bonecas falantes de Thomas Edison te deram arrepios, você não vai querer ouvir algum dos áudios mais assustadores da Web, ou vai?

Alguns deles são capazes de te dar pesadelos por noites e com certeza vão te fazer querer ouvir uma música animada em seguida, para tirar os sons horripilantes da cabeça. Duvida? Então confira a nossa seleção dos sons mais macabros encontrados na Web:

1. O exorcismo de Anneliese Michel


Um dos áudios mais assustadores da web, sem dúvida, é o exorcismo de Annelise Michel. Na gravação é possível ouvir inúmeras vozes medonhas, que são supostamente de demônios, que a estavam possuindo.

A jovem passou por inúmeras sessões de exorcismo, que foram compiladas nesse vídeo. Esses áudios acabaram inspirando o filme O Exorcismo de Emily Rose.

2. A ligação de Ruth Price

Ruth faz uma ligação para a emergência em desespero, com medo de um homem estranho que tenta invadir sua casa. E, pelos gritos assustadores da mulher no meio da ligação, a pessoa conseguiu chegar até ela.

3. A ligação de Jake Evans

Também conhecido como The Devil, Jake Evans, que tinha 17 anos na época, ficou "famoso" depois dessa ligação. Ao contrário de Ruth Price, ele não estava em perigo, mas não podemos dizer o mesmo de seus familiares.

O rapaz assassinou a sua mãe, de 48 anos, e sua irmã, de 15. Depois disso, ele ligou para a emergência para esclarecer a situação.

Ele não demonstra qualquer tipo de emoção em sua voz ao relatar seu crime.

4. The Bloop

Além de um dos áudio mais assustadores, ele também é um dos mais misteriosos da internet. Isso porque se trata do barulho de uma criatura desconhecida, que os cientistas ainda não conseguiram identificar do que se trata.

O barulho possui uma sequência baixa e foi captado a mais de 5 mil quilômetros abaixo da superfície do mar. Não se sabe de onde vem o ruído, mas ele é atribuído a seres que consigam viver a uma profundidade muito abaixo do tolerável pela maior parte dos seres vivos.

5. A abertura do Bob Esponja

Parece improvável, mas até a abertura do Bob Esponja pode se tornar assustadora. Para isso, é claro, são preciso  inúmeras edições para torná-la até 8 vezes mais lenta.

Depois disso, a música que começa com o famoso "Vocês estão prontas crianças?" se torna medonha.

6. A primeira gravação da voz humana

O áudio da primeira voz humana a ser gravada na história em 1860 também não parece, mas é assustador. A qualidade do áudio, obviamente, é horrível e é justamente isso que faz dele tão horripilantes.

Além disso, a voz não se parece em nada com uma voz humana, por causa da idade da gravação.

7. Gravação fantasma número 10

Também conhecida na internet pelo nome em inglês, "Ghost Tape Number 10?, o que faz desse áudio assustador é o seu contexto.

Isso porque a gravação era usada pelos militares americanos durante a Guerra do Vietnã como uma espécie de jogo psicológico para desencorajar os vietnamitas a continuarem cultuando seus ancestrais e espíritos.

Feche os olhos e se imagine ouvindo esse som, no meio de uma selva do Vietnã, os calafrios começam na hora.

8. Alucinações de auditório

Embora esteja em inglês, esse é um dos áudios mais assustadores e perturbadores da web. Ele simula como é a vida de alguém que sofre de alucinações auditivas.

9. Revolution Number 9, The Beatles

A "Revolução Número 9? se trata de uma espécie de música. A gravação é feita com a colagem de diversos outros áudios, que são editados em seguida.

O pior de tudo é que esse áudio foi lançado no Álbum Branco, de The Beatles, intercalado por diálogos, loopings e teorias variadas por trás da gravação.


Próxima Matéria
avatar Fatos Desconhecidos (Acervo)
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest