• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Outlast 2 - Conheça o game que foi banido por ofender os padrões morais da Austrália

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/03/17 às 14h20

Outlast 2 nem saiu e já está causando. O game foi banido da Austrália e, parte do motivo, foi por conter extrema violência sexual implícita. Em nota oficial, o Conselho de Classificação Australiano (Australian Classification Board) diz que a decisão foi baseada de acordo com várias cenas de violência subentendido no jogo.

O título foi recusado nos termos da classificação Game 1 (a), o qual se aplicam a jogos que "retratam, expressam ou, de alguma forma, lidam com questões de sexo; abuso de drogas ou vício; crime crueldade; violência ou fenômenos revoltantes ou abomináveis; de tal modo que ofendem os padrões de moralidade; decadência e decência geralmente aceitos pelos adultos razoáveis, na medida em que não devem ser classificados".

Até o momento a Red Barrels, empresa desenvolvedora, não se pronunciou sobre o caso. Essa decisão pode vim como surpresa para eles, já que em setembro do ano passo a empresa se esforçou para ter a aprovação da Demo que, na época, recebeu classificação para maiores de idade. Enquanto a empresa não reenviar o jogo com mudanças, sua liberação é bem improvável.

Outlast 2 mostrará a busca de um cineasta por sua esposa que desapareceu após um acidente de helicóptero enquanto investigava uma seita misteriosa seita do deserto. Seu lançamento está previsto para 25 de abril de 2017 nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

Próxima Matéria
Via   Game Rant  
Imagens BRKsEDU
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+