• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Outra pessoa quase usou a Manopla do Infinito em Vingadores: Ultimato

POR Letícia Dias    EM Notícias      21/11/19 às 11h46

Embora tenha estreado apenas no final de abril desse ano, Vingadores: Ultimato já carregava ali grandes expectativas. Assim como esperávamos, o filme dirigido pelos irmãos Russo foi diferente de tudo que a Marvel já havia feito. Apesar da impossibilidade de agradar a todos - Martin Scorsese que o diga - Ultimato conseguiu reunir positivamente os mais diferentes nichos de audiência e arrancar deles a mesma empolgação. Ainda que tenham ocorrido algumas coisas que não queríamos, os roteiristas conseguiram encaixar isso na narrativa de forma coerente. No fim, a grande produção concluiu com sucesso seu papel de encerrar ciclos sem deixar de lado a criação de um legado. Agora, muitos dos filmes e séries que esperávamos chegam para dar continuidade ao Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto visamos a importância de seguir em frente, não deixamos de revisitar o passado. Como resultado disso, mesmo fora dos cinemas, Ultimato é um tópico recorrente nas discussões.

A mais recente informação que vem circulando, diz respeito à Nebula. Ao que tudo indica, na versão original do roteiro, ela usaria a Manopla do Infinito. Assim como temos visto de forma recorrente, com a chegada do longa, as plataformas digitais, vieram também revelações sobre a produção, Logo, muitas cenas deletadas têm sido liberadas, mudanças de roteiro compartilhadas e especulações permanecem sendo compartilhadas. Portanto, o caso de Nebula chega como uma adição a esses exemplos. De acordo com o CinemaBlend , um guia de Ultimato revelou um final alternativo para o Nebula de 2014. Embora no filme, ela tenha sido morta por ela mesma, durante um confronto cheio de tensão, quase foi diferente. Inicialmente, o plano era mostrar Nebula usando a Manopla do Infinito para tentar agradar Thanos. Contudo, como isso funcionaria exatamente?

Os planos originais envolvendo Nebula em Vingadores: Ultimato

Segundo o trecho do guia, compartilhado pelo Screen Rant, o mesmo diz que: "Enquanto Vingadores: Ultimato mostrou Nebula matando sua versão do passado, sua morte havia sido escrita de maneira muito diferente. No rascunho, ela foi capaz de interceptar a Manopla de Stark durante o jogo massivo de goleiro na batalha final do filme. Assim, querendo provar a seu pai, Thanos, que ela é uma guerreira capaz e forte, Nebula tenta usar a luva sozinha. Isso funcionaria como uma referência à série de quadrinhos de 1991, Manopla do Infinito. Na publicação escrita por Jim Starlin, Nebula descobre que ela não é poderosa o suficiente para usar as Joias do Infinito e sobreviver".

Visto que o arco de Nebula se tornou um dos mais fascinantes do MCU, podemos dizer que as mudanças foram bem-vindas. Embora a ideia da Nebula de 2014 tomar a Manopla pareça legal, não chega aos pés da morte poética, que foi mostrada no corte final. Ademais, essa decisão narrativa a colocou em uma posição interessante para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Muito além disso, a personagem teve uma recepção tão positiva que ganhará uma série solo nos quadrinhos.

E então, o que acha do arco de Nebula? Gostaria de ter visto ela usando a Manopla? Preferiu a versão do corte final dos diretores? Quais suas expectativas para o futuro da personagem? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+