icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Pai com câncer terminal grava vídeo para se despedir da filha

POR A redação EM Curiosidades 03/09/14 às 19h56

capa do post Pai com câncer terminal grava vídeo para se despedir da filha

Esse não será um post feliz, mas talvez seja um dos mais emocionantes do site. Nós contaremos agora a história do americano Nick Magnotti, de 27 anos. Diagnosticado com câncer no apêndice desde os 24, ele estava passando cada vez por mais sessões de quimioterapia e sua doença já não respondia ao tratamento.

Nem a cirurgia que realizou conseguiu frear a velocidade em que o câncer começou a se espalhar. Quando recebeu essa notícia, Nick decidiu que era hora de viver bem o tempo que ainda lhe restava. Ele abandonou o tratamento e passou a se dedicar ao convívio da filha Austin, de 7 meses; e da esposa.

Foi assim que ele resolveu gravar um vídeo para contar sua história e deixar uma mensagem de despedida para a bebê. Com a ajuda da esposa, Nick fez uma gravação de um pouco mais de seis minutos, que disponibilizaremos abaixo.

Infelizmente ele não conseguiu resistir por muito mais tempo aos danos da doença e acabou falecendo no dia 7 de janeiro de 2014. No final, Nick cumpriu seu papel de pai e, mesmo que sua filha cresça sem a figura paterna, ele  vai se conservar vivo nas lembranças de Austin.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest