icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Pai encanta o mundo ao gravar vídeo cantando para bebê na UTI, depois de perder a esposa no parto

POR Thamyris Fernandes EM Curiosidades 13/11/14 às 20h25

capa do post Pai encanta o mundo ao gravar vídeo cantando para bebê na UTI, depois de perder a esposa no parto

Essa, como já deu para perceber, não vai ser mais uma de nossas histórias bem-humoradas e descontraídas. Hoje vamos contar sobre a triste história de Chris Picco, uma americano que em menos de 20 dias teve a vida completamente transformada.

Aliás, é preciso começar dizendo que o homem sempre foi um mero desconhecido até as últimas semanas, quando emocionou o mundo ao fazer um vídeo cantando na UTI, para seu filho recém-nascido. Nessa ocasião, havia 11 dias que sua esposa, Ashley Picco - de apenas 30 anos - havia falecido por complicações no parto, ao passar por uma cesariana de emergência em sua 24ª semana de gestação.

Nas imagens, como você vai ver abaixo, Chris aparece com seu violão na beirada da encubadora de seu filho, Lennon James, entoando a canção "Blackbird", de Paul McCartney. Acontece, no entanto, que três dias, depois do pai postar essa homenagem tão carinhosa ao bebê e a sua esposa, a criança também morreu.

Chris avisou amigos e familiares sobre a perda do pequeno James na internet e escreveu essa mensagem emocionada: "Meu pequeno lutador, Lennon James Picco, foi dormir nos braços de seu pai na noite passada. Ele estava cercado por familiares, amigos e os melhores médicos e enfermeiros no mundo. Ele estava vestido com uma roupa que Ashley comprou para ele, com pequenas guitarras; e envolto em um cobertor feito por um amigo querido."

Para finalizar sua despedida ao filho, o pai acrescentou que se sentia muito grato pelos últimos 4 dias, tempo em que aprendeu a amar a criança. Segundo ele, foi tudo uma experiência inesquecível.

Veja o vídeo:

Chris Picco e sua família criaram um memorial na internet, em homenagem a Ashley. O projeto de financiamento coletivo já arrecadou uma quantia equivalente a 130 mil reais, dinheiro que será usado para cobrir as despesas médicas e os funerais de mãe e filho. Para continuar se emocionando com histórias reais que mostram lições de vida emocionantes, leita também: Pai com câncer terminal grava vídeo para se despedir da filha.


Próxima Matéria
avatar Thamyris Fernandes
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest