icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Pai resolve imitar as selfies da filha e causa alvoroço na internet

POR Magno Oliver EM Entretenimento 29/09/16 às 18h28

capa do post Pai resolve imitar as selfies da filha e causa alvoroço na internet

As selfies são aquelas famosas fotografias em que a pessoa faz um registro com o celular ou Go Pro somente do rosto ou da face todo e uma pequena parte do corpo.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você a realidade doentia das redes sociais e selfies que ninguém tem coragem de dizer.

As mulheres curtem bastante tirar uma selfie. Segundo uma pesquisa britânica, publicada no jornal O Globo, mostrou que as mulheres gastam, em média, mais de cinco horas por semana apenas com selfies.  De acordo com o autor da pesquisa, Newby Hands, do site Feel Unique, "não é que estejamos nos tornando uma nação de narcisistas, é apenas mais uma forma de expressar ideias e inspirações."

Por conta do grande número de selfies de sua filha Cassie tem postado, o comediante e podcaster Martin resolveu, de uma forma irreverente, chamar a atenção da filha para o excesso de fotos que ela tem publicado e a internet foi à loucura com os posts engraçados imitando a jovem.

Em seu perfil no Instagram, ele postou a mensagem: "Então, minha filha tem vindo a registar selfies sensuais de si mesma e em vez de dizer a ela para parar, bem, eu pensei em algo melhor."

Confira aí o que ele resolveu aprontar com a filha:

Fazendo pose meiga

Com maquiagem

Com a barriguinha de fora exibindo o look do dia

Acordando pela manhã

Usando o filtro especial do Snapchat

Deitada no sofá

Com o namorado

Com pose de ladinho

Oque você achou da zueira aprontada pelo pai com a filha? Você gosta de fazer selfies como Cassie? Mande seu comentário?


Próxima Matéria
Via   boredpanda     therealburrmartin     oglobo  
Imagens dagelan youtube
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest