icone menu


Pai transforma os desenhos feitos pelo seu filho em realidade e os resultados são bizarros e hilários

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      22/07/20 às 15h03
capa do post Pai transforma os desenhos feitos pelo seu filho em realidade e os resultados são bizarros e hilários

infância é uma das melhores fases de nossas vidas. Longe da malícia, das grandes responsabilidades e da maldade no coração, uma criança só pensa em brincar e levar a vida da melhor forma. Todos os meninos e meninas sempre usam lápis coloridos para desenhar coisas de sua imaginação. Paisagens que sonham em visitar, lugares que já estiveram, personagens animados e até seus super-heróis. Alguns pais se orgulham de todos esses desenhos e muitas vezes optam por pendurá-los na parede ou colocando em quadros para exposição.

As crianças são naturalmente criativas. A imaginação fértil é uma das suas maiores qualidades. Elas têm uma sensibilidade artística que muitos adultos não possuem. Elas são capazes de criar todo um universo único e especial com total liberdade. Na cabeça de uma criança tudo é possível. Desde elefantes coloridos, casas voadoras, arvores falantes até um jardim mágico repleto de fadas e criaturas fantásticas no meio da sala de casa.

Uma forma de explorar toda a criatividade e imaginação das crianças é através do desenho. Dê uma folha em branco e vários lápis de cor e você verá todo o potencial imaginativo.

E seria realmente uma coisa maravilhosa se tudo que as crianças desenhassem se tornasse realidade. Em tempos de inovação e tecnologia, as pessoas costumam surpreender sempre. Respiramos tecnologia e vivemos em meio a novos inventos praticamente todos os dias.

Trabalho

E pensando nisso, esse pai está mostrando para todo mundo as criações feitas por seus filhos. O homem chamado Tom Curtis mora em Londres e usa sua conta no Instagram chamada "Things I have drawn", "coisas que eu desenhei", para mostrar como seriam no mundo real as coisas que as crianças desenham. E ele usa as mesmas perspectivas dos desenhos feitos pelas crianças.

Tom tem dois filho, Dom, de 11 anos, e Al, de oito. O pai escaneia os desenhos dos filhos e também de outras crianças. Então, ele dá vida aos desenhos da imaginação das crianças os tornando ainda mais reais.

Isso começou quando Tom viu um bicho estranho que seu filho tinha desenhado com os olhos e a boca no mesmo lado da cabeça. Vendo aquilo ele se perguntou como seria se os desenhos das crianças fossem um retrato do mundo como ele realmente é, e os adultos estivessem errados esse tempo todo.

Foi a partir daí que ele começou a transformar o mundo de acordo com os desenhos de seus filhos. Para isso, Tom usou o Photoshop para conseguir transformar o mundo no ponto de vista das crianças.

A princípio os desenhos eram só de seus dois filhos. Mas atualmente, vários pais e mães enviam os desenhos feitos por seus filhos para que Tom possa transformá-los em "realidade".

O resultado desse trabalho feito por ele é bastante bizarro e ao mesmo tempo bem divertido. Tom também usa outras redes sociais para mostrar seu trabalho. Como por exemplo, o Twitter, seu livro e seu site. Mostramos aqui alguns dos trabalhos dele.

1 - Guaxinim

2 - Cavalo

3 - Homem

4 - Donald Trump

5 - Rinoceronte

6 - Porco

7 - Lesma

8 - Papagaio-do-mar

9 - Coruja

10 - Beija-flor

11 - Cachorro

12 - Menina com colar de pérola

13 - Lince

14 - Escorpião

15 - Pica-pau

16 - Dromedário

17 - Pônei

18 - Chimpanzé

19 - Vaca

20 - Pintinho


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Imagens Instagram
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+