icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Pais se despedem de recém-nascida com ensaio tocante

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      04/08/14 às 13h18
capa do post Pais se despedem de recém-nascida com ensaio tocante

O nascimento de uma criança normalmente vem acompanhado por comemorações e muitos sorrisos. Mas, no caso desse jovem casal americano as coisas não aconteceram bem assim. Isso porque, depois de 30 semanas de uma gravidez saudável, Emily Staley perdeu a criança, ainda em seu ventre.

Conforme contaram, a própria mãe notou que o bebê não se mexia mais. Depois disso, uma ultrassom fatídica confirmou que o coraçãozinho de Monroe - como se chamaria a garotinha -, já não batia mais.

Desolados, Emily e seu marido, Richard; resolveram se despedir da filha de uma forma mais amorosa. Eles decidiram fazer um ensaio fotográfico, que durou cerca de 7 horas, para guardarem memórias bonitas da criança e eternizarem o fato dela ter feito parte da família.

A responsável por esse ensaio de dar "nó na garganta" foi a fotógrafa Lindsey Natzic-Villatoro, que fez os registros fotográficos como um trabalho voluntário, em homenagem ao luto do casal. Segundo a profissional, foi muito difícil realizar esse ensaio, uma vez que nem ela mesma conseguia segurar as lágrimas.

Lindsey ficou o tempo todo ao lado dos pais, inclusive na hora do parto, que para ela foi o momento mais triste de todos. Ela contou que foi muito doloroso para todos a retirada do bebê, porque essa é a hora que todo mundo espera ouvir o choro do recém-nascido. No caso de Emily, no entanto, esse som nunca veio...

Confira o resultado desse ensaio fotográfico super tocante:


Próxima Matéria
avatar Thamyris Fernandes
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest