icone menu logo logo-fatosnerd.png


Papel de Idris Elba em Esquadrão Suicida pode ter sido revelado

POR Gabi Noronha    EM Notícias      13/12/19 às 12h01
capa do post Papel de Idris Elba em Esquadrão Suicida pode ter sido revelado

Esquadrão Suicida faz parte das bombas desenvolvidas pela Warner Bros. com as propriedades da DC Comics. Embora o filme tenha lucrado na bilheteria, o projeto chegou ao cinema, como o monstro de Frankenstein, cheio de cortes e remendos aleatórios. Mesmo assim, a turma de criminosos teve mais sorte que Superman e recebeu continuação. Bem, está mais para reboot, porém, o que importa que haverá uma segunda chance. Nas mãos de James Gunn, os detalhes do projeto têm sido mantidos em segredo. Por muito tempo, o público não sabia quais personagens fariam parte da sua versão.

A turma seria totalmente refeita ou Gunn aproveitaria os personagens do primeiro filme? A resposta veio somente há pouco tempo. O cineasta optou por resgatar apenas alguns personagens do original, escolhendo pela maioria inédita. A lista foi liberada pelo próprio James Guun, apesar de ele não ter revelado quais atores correspondiam aos papeis. A essa altura, no entanto, os fãs já fizeram algumas ligações. Uma das dúvidas ainda era sobre Idris Elba. A princípio imaginou que o ator substituiria Will Smith como Pistoleiro, o que já foi desmentido. Agora, a dúvida a dúvida pode ter chegado ao fim.

Papel de Idris Elba em Esquadrão Suicida

De acordo com o FandomWire, o ator foi escalado para viver o Vigilante, uma identidade que já foi assumida por vários personagens ao longo dos anos. A primeira encarnação do Vigilante foi o Cowboy Gregory Saunders. Contudo, a versão mais famosa ficou com Adrian Chase. Nos quadrinhos, Chase é um promotor que entra para a vida de vigilante depois de ter sua família assassinada pela máfia. Assumindo uma postura mais anti-heroica, ele caça apenas as pessoas que lhe causaram sofrimento e criminosos em geral.

Outra informação divulgada pelo site está na presença de um personagem ainda não especulado. Segundo eles, Knight também fará parte do filme. Inclusive, há rumores sobre uma suposta cena compartilhada com Vigilante. Ao que tudo indica, os dois se encontrarão na prisão, num momento do qual Tubarão-Rei aparecerá na dele lendo As Variedades da Experiência Religiosa de cabeça para baixo. Uma referência direta aos quadrinhos. Pelo jeito, poderemos esperar muito delas no filme.

Fique ligado para mais novidades de Esquadrão Suicida em breve. O longa tem data de estreia prevista para o dia 6 de agosto de 2021.


Próxima Matéria
Via   FW     LDH  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest