• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Parasyte é o novo anime que você pode ver na Netflix

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      22/06/20 às 11h51
foto de destaque

A Netflix sempre tem grandes novidades quando o assunto é anime. Depois de trazer boa parte dos filmes do Estúdio Ghibli, chegou a vez de algumas produções mais recentes. Nós já conhecemos, aqui na Fatos Nerd, mais sobre o incrível Dorohedoro, e agora chegou a vez de falarmos de Parasyte.

Apesar do nome ser quase idêntico ao do filme ganhador do Oscar em 2020, eles não têm muito em comum. A história acompanha Izumi Shinichi, um jovem de apenas 17 anos que tem uma vida normal. Contudo, tudo muda quando ele se torna o hospedeiro de um parasita de outro mundo. Esses alienígenas invadiram a Terra e tomaram o controle do cérebro de diversos humanos. A grande diferença é que Migi, parasita de Izumi, não consegue entrar no cérebro do estudante, mas apenas dominar a mão do mesmo. Por fim, eles são obrigados a conviver um com o outro, se tornam amigos e precisam se defender de outros parasitas que querem o fim de ambos.

O anime fez muito sucesso em todo o mundo, chegando apenas recentemente na Netflix. Ele conta com uma legião de fãs que adoram a história de Izumi e Migi. O mangá, lançado entre 1988 e 1995, foi escrito por Hitoshi Iwaaki, pela editora Kodansha. Quase 20 anos depois, a história ganhou sua versão animada entre os anos de 2014 e 2015 pela Madhouse (One Punch Man e Hunter x Hunter). Ao todo, o anime conta com 24 episódios e todos eles estão na Netflix.

Para quem quer conhecer mais sobre o anime, ele também possui dois filmes em live-action. Quem ficou responsável pela produção foi a New Line Cinema. O primeiro leva o nome Parasyte: Parte 1, lançado em 2014. Sua continuação, Parasyte: Parte 2, chegou em 2015, dando fim à história.

Parasyte e outros animes na Netflix

A Netflix se tornou um dos streamings preferidos de quem gosta de produções japonesas. Como dito anteriormente, sua principal aquisição recente foram os filmes do Estúdio Ghibli. Lá você pode encontrar desde os clássicos A Viagem de Chihiro (2001) e Meu amigo Totoro (1988), até os menos conhecidos, como, por exemplo, A Garota que Conquistou o Tempo (2006) e O Conto da Princesa Kaguya (2013).

Outro ponto forte são animes de sucesso em todo o mundo, como Death Note (2006) e Naruto (2006). Alguns filmes recentes e bem populares também podem ser encontrados lá, como Your Name (2016). Ela também conta com originais, como, por exemplo, Devilman Crybaby (2018) e Castlevania (2017).

Enfim, você já conhecia Parasyte? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai ficar louco para ver essa nova animação da Netflix.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Imagens Madhouse
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+