icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball FighterZ - Passado surpreendente da Androide 21 é revelado

POR Hanier Maciel EM Notícias 14/02/18 às 17h49

capa do post Dragon Ball FighterZ - Passado surpreendente da Androide 21 é revelado

Dr. Gero, ou Androide 20, foi apresentado em Dragon Ball Z como um cientista maluco e criador dos Androides Red Ribbon. Com suas criações, ele tinha o objetivo de matar Goku para depois governar a Terra. Ele criou os Androides 16, 17 e 18, sendo que o primeiro foi destruído por Cell durante os Jogos de Cell e os outros dois permaneceram na história como mocinhos, ganhando destaque no novo anime, Dragon Ball Super. Diferente de seus irmãos, que possuem material orgânico em suas composições, o Androide 16 é uma máquina, algo que foi revelado numa pequena cena apresentada na série.

Os Androides 17 e 18 eram humanos normais, que foram alterados para a atual condição quando foram sequestrados por Dr. Gero. Já a aparência física do Nº 16 foi inspirada em um humano que, supostamente, era filho da Androide 21, apresentada pela primeira vez no game Dragon Ball FighterZ. Sabe-se que tal filho foi morto e por algum motivo o Dr. Gero provavelmente se inspirou em seu físico para a construção do Androide 16.

O filho da Androide 21

No game, a Androide 21 pensa que o 16 pode ser o seu filho. É possível que o maligno Dr. Gero tenha a obrigado a fazer testes quando ainda era humana. Se os Androides 17 e 18, respectivamente Lapiz e Lazuli quando "mortais", também eram humanos, subentende-se que a 21 também era. Uma dúvida é se ela já foi a esposa do cientista maluco ou não. Alguns fãs acham que esse é o caso, mas outros acham impossível. Será que é assim que ela se encaixa na história do anime? Isso só poderá ser respondido caso Akira Toriyama inclua ela em um dos dos arcos da série, o que seria muito legal.

Dragon Ball FighterZ é um game desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Windows. O jogo, lançado em janeiro de 2018, apresenta conceitos de jogabilidades similares aos da franquia Marvel vs. Capcom. O game, que tem feito muito sucesso, já é considerado por muitos a melhor adaptação de um anime.

Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações!


Próxima Matéria
Via   OKT  
Imagens EN EN
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest