Patrick Stewart adota pitbull e se apaixona à primeira vista

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      10/03/17 às 17h52
capa do post Patrick Stewart adota pitbull e se apaixona à primeira vista

Se é bom pra você ganhar um cachorro, imagina a alegria de um cachorro ao ganhar um dono novo. Ainda mais se esse cachorro foi adotado, ganhando uma vida nova. E é melhor ainda quando seu novo dono é o "Professor Xavier".

Sir Patrick Stewart, famoso ator britânico, mais conhecido por seus papéis em Star Trek e X-Men, recentemente compartilhou um vídeo incrível.

No vídeo, ele está se encontrando com sua nova filhotinha, chamada Ginger. E é pura emoção.

Confira o vídeo:

A filhotinha é uma pitbull, e é a primeira cachorra desta raça em particular a se juntar a Patrick e seu parceiro.

Celebridades adotando pit bulls são uma força poderosa contra o preconceito associado a estes cães. Isso porque eles são muitas vezes considerados excessivamente agressivos e não dignos de amor. E isso é um preconceito totalmente equivocado.

A mensagem do vídeo é clara - adotados de abrigos são tão doces, amáveis e lindos como qualquer outro. Se eles podem derreter o coração até do Professor Xavier, imagina o que eles podem fazer por ti.

Patrick Stewart

Patrick Hewes Stewart, nascido em Mirfield, no dia 13 de julho de 1940, é um ator britânico de cinema, televisão e teatro. Ele começou a atuar já aos 15 anos, e foi um prodígio. Chegou a fazer parte da Royal Shakespeare Company em 1966 e permanecendo lá por mais de 10 anos.

Seu primeiro grande sucesso internacional veio em 1987, quando assumiu o papel de "Capitão Jean-Luc Picard", na série de televisão "Star Trek: The Next Generation". Ele interpretou o personagem em todas as sete temporadas, bem como os quatro filmes da franquia.

Depois de "Star Trek: The Next Generation", Patrick teve dificuldades em encontrar outros papéis no cinema e na televisão. Isso mudou quando ele foi escalado para atuar nos filmes "X-Men", nos quais interpretou o grande "Professor Charles Xavier", em quase todos os filmes da franquia.

Desde então, ele tem focado seu tempo no teatro. Ainda assim, ele vem fazendo várias aparições especiais na televisão e em dublagens de filmes, séries e jogos. Em 2010, Stewart se tornou um Cavaleiro Celibatário do Império Britânico por seus serviços às artes cênicas, e ganhou o título de "Sir".

E então, leitor(a), o que achou da reação de Patrick? Gostaria de ter um pitbull também? Deixa pra gente nos comments (:


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
avatar Ultra Curioso
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+