• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Patty Jenkins fala sobre Mulher-Maravilha 3 e o filme das amazonas

POR Letícia Dias    EM Notícias      30/04/20 às 15h25

No final do ano passado, começou a ser noticiado que a Warner Bros. estava focando em um derivado focado nas amazonas. Embora o projeto ainda não tivesse sido oficialmente anunciado, o spin-off de Mulher-Maravilha foi mencionado pela própria Patty Jenkins, diretora dos dois filmes da heroína. Apesar de ter falado sobre o longa, a cineasta informou que não seria ela a responsável por assumir a produção. Além disso, Gal Gadot, nossa eterna Diana Prince, não será a protagonista da narrativa. Aparentemente, a dupla ficaria longe do derivado por questões de agenda, afinal, elas estariam ocupadas com a produção de Mulher-Maravilha 3. "Eu estou trabalhando em um filme focado nas Amazonas. É claro que eu não poderei dirigir e Gal não deve estrelar. Mas vamos mostrar a história dessas mulheres", comentou Jenkins.

Pois bem, passados alguns meses, aqui estamos novamente falando do derivado focado nas amazonas de Themyscira. Durante um entrevista para a Total Film, Jenkins descreveu sua perspectiva para o futuro da franquia. "Não posso determinar ao certo quando esses filmes vão sair, porque quero me envolver em outras coisas também. Mas há um arco que eu tenho em mente para o primeiro filme, depois para o segundo, e então o filme das amazonas e depois um terceiro filme", compartilhou a cineasta. Além disso, a diretora comentou que espera não dirigir o derivado. "Espero não dirigir. Eu vou tentar muito não dirigir. Não será fácil. Mas Geoff Johns e eu pensamos em uma história e vendemos a ideia, vamos encaminhá-lo. Eu vou produzi-lo, com certeza", concluiu ela.

Vale lembrar que, caso receba cartão verde da Warner, esse derivado será o segundo do DCEU. Visto que Aquaman originou O Fosso, que já está em desenvolvimento, mal podemos esperar para a confirmação do longa das amazonas.

O que esperar de Mulher-Maravilha 1984?

Há dois anos, temos aguardado novidades sobre Mulher-Maravilha 1984. Ao passo que o filme possui previsão para estrear em 14 de agosto de 2020, era de se esperar que a divulgação estivesse a todo vapor. Infelizmente, o coronavírus acabou atrapalhando a programação. Contudo, ainda no ano passado, Jenkins compartilhou o primeiro pôster oficial da sequência. Em seguida, alguns meses depois, fomos agraciados com o trailer do longa, que parece ser bastante promissor. Embora o histórico da DC tenha nos ensinado a não confiar demais no material promocional, ousamos confiar no potencial de Patty Jenkins. Afinal, ela conseguiu transformar o primeiro filme da Mulher-Maravilha em um sucesso. Inclusive, se depender da cineasta, podemos esperar que a continuidade se mantenha no mesmo nível.

De acordo com uma entrevista da diretora para o Entertainment Tonight, a sequência preservará elementos do primeiro filme sem perder a autenticidade. A declaração aconteceu durante o Palm Springs Film Festival, no ano passado. Segundo Jenkins, a produção será "totalmente diferente com muito mais do mesmo". Sendo assim, mantendo as "coisas similares que amamos, o filme continuará sendo totalmente único", garantiu ela. "É uma aventura totalmente nova e não poderíamos ser mais sortudos em fazê-la", concluiu.

Próxima Matéria
Via   Jornada Geek     Omelete  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+