• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Peça de teatro de Naruto acaba de ganhar o seu primeiro trailer

POR Raul Martins    EM Notícias      16/08/18 às 19h24

A famosa série de anime e mangá Naruto, do autor Masashi Kishimoto, já é reconhecida no mundo inteiro. Foram 72 volumes de mangá adaptados em mais de 700 episódios em anime. A franquia também produziu cerca de 10 longas além de vários games e produtos licenciados. Com a série principal chegando ao fim, Boruto assumiu seu lugar. A recente história foca nos filhos dos personagens da obra original, e em como eles vivem sob as sombras de seus pais famosos.

Se você acha que a franquia parou por aí, está totalmente enganado. Uma peça de teatro Kabuki já esta a caminho e teve seu primeiro trailer divulgado. Para quem não sabe, Kabuki é uma forma de teatro japonês, conhecida pela estilização do drama, maquiagens e figurinos extravagantes. Dá só uma olhada:

Algumas pessoas não são fãs de live-action, principalmente quando se trata de animes. Entretanto, para outros, ver os personagens de desenhos famosos ganhar vida é um prato cheio. Como visto no trailer, a peça mostra a variedade de personagens que a compõe. Quem interpreta Naruto é o ator Bando Minosuke II, enquanto Hayato Nakamura interpreta o poderoso Uchiha Sasuke.

Não conhece Naruto?

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. A série foi adaptada para anime em 2002 e perdurou até 2017. A história foca em Naruto, um garoto sem pais que tem um demônio selado dentro de si. Seu grande sonho é ser Hokage, pois ele acredita que apenas assim as pessoas vão respeitá-lo. Em toda a obra você irá acompanhar Naruto em sua infância, adolescência, até a fase adulta, quando finalmente se torna Hokage.

Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens NF MXF
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+