icone menu logo logo-fatosnerd.png


Personagem querido de Attack on Titan morre em novo capítulo do mangá

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      11/09/20 às 10h57
capa do post Personagem querido de Attack on Titan morre em novo capítulo do mangá

Enquanto aguardamos o lançamento da quarta e última temporada de Attack on Titan, o mangá já está na sua reta final. Com a resolução de todo o conflito, que parece caminhar para algo nada feliz, momentos marcantes começam a acontecer. Na matéria de hoje vamos contar o que aconteceu no último capítulo do mangá, mais precisamente sobre a morte de um personagem muito querido.

Atenção, essa matéria tem spoiler do capítulo 132 e anteriores do mangá de Attack on Titan.

Primeiramente, vamos dar uma leva contextualizada no que está acontecendo e o que levou a morte do personagem. Eren finalmente revelou e colocou em prática seu terrível plano de exterminar toda a humanidade. Assim, ele usou diversos titãs colossais que estavam nas muralhas, para caminhar sobre todas as civilizações. Um plano diabólico, que não é aprovado por quase nenhum dos amigos do personagem.

Com isso, eles partem em um missão suicida para impedir que o jovem acabe com quase toda a humanidade, deixando apenas vivos as pessoas da Ilha de Paradis. O plano era interceptar Eren com ajuda de um avião, já que Eren se transformou em um titã gigante e deformado. Contudo, dois empecilhos atrasaram os planos do "Esquadrão Suicida". O primeiro foi Floch Forster, que apareceu de surpresa e atirou nos tanque de combustível do avião. Após Mikasa matá-lo, os engenheiros disseram que conseguiram consertar, mas isso demoraria alguns minutos.

Tudo estaria bem, se não fosse alguns titãs colossais que estavam se aproximando do porto onde o avião estava. Alguém precisava atrasá-los e Hange decidiu se sacrificar para que o avião pudesse decolar. Ela então deixa Armin no comando, e sai destruindo qualquer titã que encontra pela frente. Ela consegue impedi-los até que o avião saia, mas morre queimada devido à alta temperatura dos monstros.

Pós-morte de Hange

Após vermos seu corpo carbonizado caindo, o avião e consegue partir em direção a Eren. Na próxima página, vemos Hange caída no chão no meio de uma grande pegada e titã. Depois disso, ela acorda, certamente em outro plano, se perguntando se o avião conseguiu partir ou não. Ela é surpreendida por nada mais, nada menos que Erwin, seu antigo comandante.

Ao lado de outros amigos mortos da Tropa de Exploração, ele diz que o avião conseguiu sair e que ela executou bem seu trabalho. Logo depois, sem perder muito tempo, ela começa a desabafar para Erwin que foi difícil comandar a Tropa de Exploração. Ela também não mede palavras para falar de Eren, o chamando de pirralho estúpido.

Por fim, Erwin e todos os outros, estão prontos para escutar toda a história que ela tem para contar.

Enfim, o que achou da morte dessa personagem? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Kodansha
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest