icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Pessoas sentem agonia ou satisfação em ver esse vídeo, de qual lado você está?

POR Natália Pereira EM Entretenimento 07/03/18 às 14h09

capa do post Pessoas sentem agonia ou satisfação em ver esse vídeo, de qual lado você está?

Algumas imagens e vídeos na internet são conhecidos por causar uma enorme satisfação em seus telespectadores, mesmo que isso não se aplique a todas as pessoas. Você já deve ter visto algum deles por aí, com a promessa de te acalmar e satisfazer. Essa maneira rápida e fácil de conseguir esse resultado tem se popularizado cada vez mais, principalmente quando se trata de suprir as necessidades minimalistas de pessoas com TOC.

Dessa vez, o vídeo curto repete uma mesma coisa várias e várias vezes. E acabou ficando conhecido por causar um sentimento confuso entre as pessoas. Fazendo com que algumas se sintam realmente agoniados ao vê-lo, enquanto outros se sentem completamente satisfeitos. Mas, independente do resultado que isso vá gerar em você, nós da equipe fatos aconselhamos que assista a esse pequeno vídeo para poder entrar nesse debate também.

A origem do vídeo

O curta foi criado pelo designer Andreas Wannerstedt e mistura técnicas Motion Graphic, misturando conceitos do cinema e do design em uma só coisa. Ele usa essa mesma lógica em outros de seus vídeos, tornando cada um deles mais viciante e prazeroso que o outro. Os movimentos sincronizados apresentados no vídeo acima geram uma sensação de conforto naqueles que assistem. Além disso, o jogo de cores vivas parece tornar tudo ainda mais atrativo.

Ainda assim, alguns afirmam se sentir incomodados com ele por acharem que o movimento não trará o encaixe perfeito, causando neles um sentimento de angustia. Outros vídeos nesse molde podem ser encontrados por meio do Instagram intitulado wannerstedt. E acredite, vale a pena conferir cada um deles. Mas e vocês, de que grupo fazem parte? Daqueles que se sentem satisfeitos ao assistir o vídeo ou perturbados com ele?


Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest