icone menu logo logo-fatosnerd.png


Pikachu é preso por invadir a Casa Branca nos EUA

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      20/10/17 às 17h50
capa do post Pikachu é preso por invadir a Casa Branca nos EUA

A febre de 2016 do jogo Pokemón GO, fez muitos marmanjos invadirem casas, empresas e lugares improváveis para conseguir capturar os seus Pokémons. Desta vez, um Pikachu foi capturado dentro da Casa Branca. Isso mesmo! Na última terça-feira (17), Curtis Combs, de 36 anos, foi detido depois de pular a cerca da propriedade mais vigiada do mundo. O sujeito fez toda essa palhaçada vestido de Pikachu. De acordo com a Washigton Examier, o objetivo de Curtis era gravar o vídeo da invasão para se tornar famoso no YouTube.

O Pikachu invasor entrou com uma mochila no pátio da residência oficial do presidente dos Estados Unidos. Como precaução pelo histórico de atentados terroristas que o país já sofreu, uma equipe de esquadrão antibombas foi acionado. Depois de abordá-lo, eles descartaram a possibilidade de terrorismo. Na quarta-feira, Curtis foi oficialmente acusado por invasão.

A ousadia do Pikachu

Se não bastasse a ousadia de invadir a Casa Branca vestido de Pikachu, Curtis afirmou que sabia que seria preso, e que analisou o tipo de pena prevista e os outros casos de invasões na Casa Branca. O rapaz deverá se apresentar ao tribunal no dia 9 de novembro.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest