• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Pizzaria se mobiliza após crianças de creche contarem que nunca comeram pizza

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      10/06/19 às 15h09

Que vivemos em um mundo extremamente desigual, não é novidade para ninguém. Há pessoas que conseguem realizar seus desejos mais profundos, independente de quais sejam. Há quem pode visitar outros países e até mesmo continentes, sempre que dê vontade. Por outro lado, deparamo-nos com famílias com poucas condições e, infelizmente, algumas que mal possuem o que comer ou onde morar. Por sorte, existem pessoas que abrem mão de parte do que possuem para mudar essa realidade, nem que seja de uma família só. Celebridades, por exemplo, estão sempre com seus nomes ligados à instituições filantrópicas ou apoiando alguma causa. Recentemente, um ato de humanidade ganhou destaque no mundo e quem realizou foi um estabelecendo doando pizzas para uma creche.

O "Dia da Pizza" aconteceu após as crianças relatarem que nunca haviam comido pizza na vida. Mesmo algumas pessoas achando que isso é um grande equívoco, há quem realmente viva nessas condições. Infelizmente, não é todo mundo que tem acesso a deliciosos pratos, como lasanha, churrasco, um strogonoff e claro, pizza. O caso dessas crianças surpreendeu o proprietário de uma pizzaria. O dono da Pizzaria Serve Bem, localizada em Rive, distrito do município de Alegre, no Espírito Santo, ficou totalmente emocionado com a vida dos meninos. Foi publicado recentemente a linda ação da pizzaria, o que chamou a atenção de muitas pessoas. Eles fizeram algo muito lindo por uma creche da cidade. Nessa publicação, é relatado tudo o que aconteceu nesse evento.

Dia da Pizza

Durante uma conversa com uma criança chamada Gabriel, o dono do estabelecimento foi surpreendido ao ouvir o garoto relatar que nunca havia comido uma pizza. O menino falou ainda que só havia visto esse prato por meio de fotografias. Algo que é de cortar o coração de qualquer um. "Naquele momento, eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa para ele e nós dois comemos pizza", dizia um trecho da publicação nas redes sociais. Não satisfeito, ele falou com a diretora da creche onde ele frequentava e ofereceu às crianças um "Dia da Pizza".

"Hoje, terça-feira, é nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar, de forma simples, mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver meu produto fazendo a alegria de tantas crianças", disse o dono da pizzaria. As fotos do dia foram publicadas nas redes sociais, assim emocionando cada vez mais pessoas de todos os cantos do Brasil. Ele afirmou que não faltou pizza para ninguém no local.

"Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Também na vida da minha família, da família Serve Bem. A toda minha equipe que se emprenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de coração mesmo. Obrigado crianças", finalizou ele.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite o momento para fazer um tour por nosso site e mergulhe em um oceano de curiosidades.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+