• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Pokémon anuncia novo MOBA para celulares

POR Victor Prado    EM Notícias      25/06/20 às 09h58

Há mais ou menos uma semana, o mundo dos fãs de Pokémon ficou animado com a revelação de New Pokémon Snap e outros jogos da franquia. Contudo, nessa mesma conferência, foi dito que, no dia 24 de junho, outra revelação estava por vir. Então aqui, uma semana depois, temos a revelação de Pokémon Unite, o novo MOBA com os monstrinhos de bolso.

O jogo será basicamente uma espécie de League of Legends, mas no lugar dos campeões, vão existir diversos Pokémon populares da franquia. As partidas vão acontecer em times, como todo MOBA, com cinco jogadores de cada lado. Além disso, no trailer abaixo, podemos ver mais detalhes sobre a jogabilidade. Confira:

Como personagens jogáveis, teremos Venusaur, Blastoise, Charizard, Pikachu, Clefable, Machamp, Gengar, Snorlax, Lucario e Talonflame. Os primeiros citados têm um grande diferencial, uma vez que eles começam em suas formas iniciais. Bulbasauro, Squirtle e Charmander podem evoluir durante a partida para sua segunda forma e, consequentemente, para a forma final.

As imagens ainda mostram mais detalhes, como, por exemplo, o mapa. Ele difere um pouco dos mapas mais populares dos MOBA, se parecendo como uma espécie de Twisted Treeline, para quem já jogou League of Legends. Outra informação importante é que personagens jogáveis terão quatro habilidades, a mesma quantidade que um Pokémon nos jogos principais da franquia podem ter.

Outra mudança dos MOBAs convencionais é que não existirão torres para serem destruídas. Os jogadores precisam capturar Pokémon selvagens pelo mapa, além de matar os inimigos. Eles precisam levar os pontos para a base e, no final da partida, quem tiver mais pontos é o vencedor.

Pokémon Unite estará disponível para Nintendo Switch e mobile. Ainda não existe nenhuma informação sobre a data de lançamento.

Pokémon

Pocket Monsters Red e Green, lançados em 1996, foram os primeiros jogos da franquia. Seu criador foi Satoshi Tajiri, que tinha fundado a The Pokémon Company um ano antes. Como todos sabem, todas as produções desse universo fazem um sucesso estrondoso. Além das dezenas de jogos já lançados, também existe um anime com mais de 1000 episódios, dezenas de filmes e muitos produtos licenciados.

A franquia de Pokémon vem se renovando cada dia mais, principalmente com jogos que não são ligados unicamente a Nintendo. Um dos maiores exemplos é Pokémon GO, desenvolvido pela Niantic. O jogo até hoje faz muito sucesso, sempre com grandes novidades. Pokémon Unite tem grandes chances de ser bem popular, uma vez que jogos mobile e MOBAs estão em alta.

Enfim, o que achou desse novo jogo? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Kotaku  
Imagens Pokémon
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+