• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Pokémon - Mais personagens clássicos retornam ao anime

POR Ana Monteiro    EM Notícias      01/09/17 às 18h30

O anime de Pokémon é muito longo, e por isso já vimos vários amigos de Ash abandonarem a jornada e até mesmo o treinador liberar algumas de suas criaturinhas para dar espaço aos pokémon de novas gerações da franquia. A única coisa que até hoje não aconteceu foi Ash Ketchum se tornar um adulto. Brincadeiras a parte, recentemente foi anunciado o retorno de Misty e Brock, os dois primeiros amigos do protagonista ao anime Pokémon Sun & Moon, mas as novidades não param por aí. Mais personagens icônicos dessa história voltarão a aparecer.

Mesmo que tenha saído da Cidade de Pallet com um Pikachu, Ash conseguiu capturar os três iniciais da primeira geração: Charmander, Squirtle e Bulbasaur, e mesmo que ele tenha capturado vários outros pokémon, os clássicos continuam sendo os nossos favoritos. O trailer do próximo episódio mostra o protagonista reencontrando Bulbasaur que pula em seus braços cheio de saudades.

Mas não é só Bulbasaur que está de volta, preparem seus travesseiros porque o melhor pokémon cantor também retornará: Jigglypuff, que passou 14 anos sem aparecer no desenho, também teve a sua volta confirmada. Um dos alívios cômicos do início do anime era esse monstrinho selvagem perseguindo Ash e seus amigos em Kanto, Johto e Hoenn na esperança de que eles ouvissem sua canção, mas todos caiam no sono e Jigglypuff ficava tão irritado que rabiscava seus rostos.

Conclusão? Esses novos episódios são mais do que uma recomendação, mas uma obrigação de qualquer fã nostálgico assistir. Anote na sua agenda: nos dias 14 e 21 de setembro temos um encontro marcado com nosso treinador favorito. Você está ansioso para rever todos esses personagens? Deixe sua opinião nos comentários!

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Game Faqs
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+